Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
02-02-2009, 20:28
Mensagem: #14
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
(27-01-2009 10:50)Kokruxt Escreveu:  Boas pessoal, ando para comprar um portátil ao abrigo do programa das Novas Oportunidades, mas não sei qual escolher. Será da operadora Optimus de certeza (visto que não quero nada com a TMN, com quem já tive problemas).

Eu estava já estava decidido a comprar o Acer Extensa 5630ZG, mas depois de uma breve pesquisa pela net, verifiquei que existe muitas queixas que não jogam muito a favor dele.

As pessoas queixam-se mais é sobre a qualidade de construção e materiais, e a assistência técnica que é do piorzinho que pode haver. O que me dizem? É assim tão mau?

O uso que vou dar ao portátil será um misto trabalho/lazer, e para mais sincero comigo mesmo, será mais lazer que trabalho Tongue

Quando falo em lazer, em termos de jogos será mais o PES 2009 ou o 2008, e navegar na net, ver filmes, ouvir musica, algum tratamento de imagem (mas nada demais).

Bem o post já vai longo, em suma, o que Vos quero perguntar, qual dos portáteis da Optimus se adapta mais ao meu estilo de utilizador?

http://escola.kanguru.pt/Portateis/


Cumprimentos e desde já o meu obrigado Mr Green

Amigo, pelas características o Acer Extensa 5630ZG é mesmo o melhor!
Se vires que não é bom (não sei porque não tenho, nem conheço ninguém que tenha) o portátil em 2.º lugar será o HP Compaq Presario CQ60

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher? - Nuno A. - 02-02-2009 20:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)