Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
União Europeia Pode Forçar Microsoft a Incluir FireFox no Windows ?
29-01-2009, 16:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2009 16:43 por racoq.)
Mensagem: #17
RE: União Europeia Pode Forçar Microsoft a Incluir FireFox no Windows ?
(29-01-2009 16:28)Ferreira Escreveu:  Quanto ao ponto 3: Era mais ou menos isso que eu queria dizer. As pessoas não têm conhecimento de alternativas mas também não querem saber disso porque o IE faz o que querem. A questão aqui é que se fala em escolha, mas o que muita gente quer é não ter de escolher.

ò ferreira é raro estar de acordo contigo, mas desta vez estou.

As pessoas infelizmente não querem saber de alternativas, preferem algo que funcione, a tentarem encontrar algo que funcione melhor. Só se dão ao trabalho de procurar quando isso que eles usam deixa de funcionar. Infelizmente isso reflecte a sociedade em que estamos, comodista, e em muitos casos analfabeta técnológicamente.

Deixo aqui um gráfico que diz tudo da diferença a nivel de javascript(sunspider) do IE e Opera comparado com os outros browser open source.
Eu falo contra mim, porque adoro o Opera em Windows... mas pelos vistos é dos mais lentos, a nivel de javascript.

[Imagem: Picture_4.png]


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: União Europeia Pode Forçar Microsoft a Incluir FireFox no Windows ? - racoq - 29-01-2009 16:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)