Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falha na recuperação do windows por backup de imag
24-04-2014, 15:38
Mensagem: #13
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag
(24-04-2014 15:09)Progster Escreveu:  
(24-04-2014 13:34)Ro301 Escreveu:  [quote pid='107753' dateline='1398323243']
És um chato!

Mr Green Tenho de admitir que achei graça, e até me ri com este comentário.

Nunca entraste em nenhum dos meus tópicos? Ok...
Nem sequer vou apontar os tópicos. Wink

Dou por terminada a minha participação neste tópico, reservando o direito de responder se assim o achar necessário.
[/quote]
É possivel que tenha entrado num tópico que participas-te ou abriste... Como deves imaginar não ando a decorar nomes de usuários. O que quis dizer é que quando entro em tópicos é para ajudar ou participar, no caso de ser um tópico de humor vou participar.

De certeza que não encontras nenhum tópico que entrei para te ofender nem para fazer barulho. Tu que gostas tanto de dizer para eu ler o que escrevi eu digo-te o mesmo.... Lê lá a tua primeira mensagem a este tópico e vai ver nos restantes que participas-te. Nos restantes TU não aceitas uma opinião diferente da tua e por esse motivo andas a saltar de tópico em tópico. Porque não aceitas que as pessoas tenham uma posição contraria a tua.

Neste entraste quando tudo já estava resolvido e só para falar duas linguas e ofenderes. Isso não é argumentar "meu caro". Tu sabes o que é argumentar? Sabes? Não sabes... E o pior é que não sabes nem queres aprender. Tu fazes-me lembrar muito quando andava no 9º ano. No tempo em que os miudos quando não sabiam o que dizer tentavam agredir ou então difamar.

Como não podes agredir porque estás a confrontar letras (nem conseguias Smile) difamas.

Desculpa, injúria é a palavra certa.

Olha fazemos assim, tu mudas de logotipo ou mudo eu e isto nunca se passou, por que de fato não se passou nada... Tu estás a falar para letras ainda não reparas-te? Estás a meter toda a tua fúria e frustração em frente de um monitor apertando as teclas como se fosses agredir alguém... Deixa-te disso...





Sempre quando apareces fazes-me lembrar deste video... Vê e vive e olha sê feliz!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag - Ro301 - 24-04-2014 15:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)