Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
09-03-2010, 22:25
Mensagem: #3
RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência!
» Pedido de Substituição de COAs e CD-ROMs OEM "danificados"
O processo de substituição de um determinado COA/CD-ROM OEM danificado foi melhorado no sentido de facilitar a tarefa do Integrador/Revendedor.

Agora, de uma forma fácil e directa, pode efectuar online o seu pedido de substituição.

Certificado de Autenticidade (COA) Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/coaReplacement.aspx) e preencher os campos obrigatórios

Substituição de CD-ROM OEM System Builder Se passou por alguma das situações seguintes, poderá ser elegível para receber um media de substituição:

* O(s) CD(s) recebido(s) não instala(m) correctamente
* O(s) CD(s) chegou (chegaram) notoriamente danificado(s)
* O(s) CD(s) danificado(s) durante o processo de pré-instalação
* O(s) CD(s) perdido(s), sendo necessária substituição

As seguintes versões de software OEM são suportadas para substituição no âmbito deste programa:

* Windows XP — Professional, Home, Media Center, e x64 Editions
* Office XP — Professional e Small Business Editions
* Office 2003 — Professional, Small Business, e Basic Editions
* Small Business Server — 2003 Editions
* Windows Server — 2003 Editions

Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/Medi...ement.aspx) e preencher os campos obrigatórios.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - RaCcOn - 09-03-2010 22:25
snov io - paulopires - 29-10-2017, 20:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)