Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Formatar portátil
09-07-2010, 20:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2010 20:22 por Lápis Azul.)
Mensagem: #10
RE: [split] Formatar portátil
(09-07-2010 18:48)RaCcOn Escreveu:  Porque o utilizador assim o disse depois de eu fazer essa pergunta!Wink

Ha ha ha lamento mas não podes justificar uma questão por apenas deduzires qual seria a resposta! Wink Mas deixa lá, é a habitual presunção de culpa que vem pouco a pouco tomando o lugar da inocência! Rolleyes

Quanto ao resto, relembro-te que compreendo o teu ponto de vista mas, não posso deixar de discordar em alguns pontos.
Ok, quem não sabe não mexe. Mas onde fica o espirito de iniciativa? A curiosidade? Ou vais crer que aceite que o pessoal técnico especializado apenas mexeu num computador depois do curso? Nunca desmanchaste uma máquina p'ra ver como funciona? E sabes bem melhor que eu, que no caso de software, não sendo uma coisa palpável, é dificil p'ra quem não percebe do assunto, dar dinheiro por algo que não se vê...

Seguindo o teu raciocínio, que não está errado, apenas difere do meu, não deverias dar opiniões aqui no forum... Arriscas-te a ficar sem clientes e a perder negócio! Mr Green
(09-07-2010 18:48)RaCcOn Escreveu:  Seja para o que for necessitamos sempre uns dos outros, por isso é que devemos de recompensar quem sabe algo sobre determinado assunto.

E por que tem de ser a troco de dinheiro?
E porque não com uma troca comercial de serviços? Ou seja, tu instalas-me o S.O. e eu troco os pneus do teu carro. Se houver azares, sabes por quem procurar. A garantia? Para mim bastava um aperto de mão mas isto já é sonhar muito alto numa sociedade corrompida onde o dinheiro é tudo!

(09-07-2010 18:48)RaCcOn Escreveu:  Até agora só ouvi falar de uma coisa que conseguimos fazer sozinhos...
Fazer merd@...literalmente e sem o ser. Wink

Concordo!Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[split] Formatar portátil - Sim@o - 07-07-2010, 16:34
RE: [split] Formatar portátil - Lápis Azul - 09-07-2010 20:16
RE: [split] Formatar portátil - Erre - 24-01-2011, 16:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)