Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparação 30 dias - Assistência técnica
03-05-2011, 19:50
Mensagem: #4
RE: Reparação 30 dias - Assitência técnica
São 30 dias de calendário e não 30 dias úteis.
Mas....
entregaste o telefone onde o compraste? Se sim, eles têm que o trocar por novo ou creditar para comprar de novo equipamento. Podes mesmo exigir o dinheiro.

Se entregaste em Centro de Assistência, eles não podem creditar pois não efectuaram a venda, logo não estabeleceram um contrato de compra e venda contigo. Se te dirigires à loja eles vão descartar responsabilidades pois não vou através deles que efectuaste o pedido de reparação... a lei aqui não "funciona".

Agora relativamente à tampa, quando o equipamento entra para reparação existem por vezes certas coisas que não são perceptíveis por quem recebe e apenas quem vai manusear o equipamento é que vê.
A mesma coisa pode acontecer se eu deixar o equipamento cair em água, e visivelmente ele está "limpo" e quem o abre é que depois vai ver os vestígios de humidade, portanto a tua situação não é de todo anormal.
Alegarem mau uso da tampa... epá... tens a consciência tranquila? Não foi mesmo mau uso? Reclama... e não te serve de nada ligar para a Deco. A deco não manda em lado nenhum muito menos em centros de assistência, servem apenas para receber o dinheiro de quem é assinante da Proteste e quando precisamos deles, eles apontam para o advogado mais próximo.
São bons para aconselhamento mas nada mais.
Se o equipamento está sujeito a orçamento a lei dos 30 dias não se aplica, agora SE TENS a consciência limpa e não houve mau uso, livro de reclamações.

Boa sorte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Reparação 30 dias - Assitência técnica - InfectedM - 03-05-2011 19:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)