Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparação 30 dias - Assistência técnica
10-05-2011, 01:53
Mensagem: #17
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
(09-05-2011 15:42)akaunnamed999 Escreveu:  Até pode ser verdade quererem manter o cliente satisfeito como também pode ser para não terem problemas, o facto de ter de fazer uma reclamação interna a Optimus para resolver um problema que estava dentro da garantia não me faz olhar a bons olhos a empresa. Obviamente que por uma quantia tão modesta preferia ter o telemóvel arranjado e nunca na vida iria a tribunal ou tomaria acções mais drásticas é só uma questão de lutar pelo que uma pessoa tem direito.

Agora relativamente ao telemóvel fui hoje levantar o telemóvel e disseram-me que o orçamento ficaria sem efeito por ter demorado 30 dias?! Deram-me uma unidade nova mas a garantia mantinha-se a mesma, incrivelmente o telemóvel encontrava-se estragado pois não captava rede. Vão-me dar novo com garantia até ao final da semana.

Cumprimentos

A ideia da generalidade das pessoas é que as empresas tem de ficar em prejuízo em detrimento do cliente lá voltar...claro que estamos a falar de uma quantia modesta e que nem para tribunal poderias ir por tal valor.
Apenas dei um exemplo exagerado como é obvio.
Quanto a questão de te terem dado uma unidade nova...deveras estranho, mas eles lá sabem da política deles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica - RaCcOn - 10-05-2011 01:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)