Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
28-08-2011, 12:10
Mensagem: #15
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA)
Boas

Não sei qual será a marca, mas depende muito disso, esses 30 dias é falar bonito, porque são poucas as marcas que conseguem tratar de qualquer problema do dia para a noite, e ate existe mesmo marcas que não tem assistência técnica em portugal, agora existe varias questões que tu podes fazer para tentar saber a verdade e quem te anda a enganar.
-Loja pode não ter enviado logo o teu portátil para a marca.
-Loja pode não ter grande contacto com a marca, "e pensando que não isto muda muita coisa"
-Loja ou marca estão a enganar te.

Apresenta te a loja e pede informações claras, não e um simples chega amanha, pede para ligar a marca contigo la, pede para te mostrar a prova como o portátil já esta na marca.
Tu podes muito bem exigir um portátil novo agora não me acredito que caso a loja tenha enviado o portátil mesmo para a marca vá suportar encargos que não são deles.

Como já referiram anteriormente tens muitas opções do que fazer, para mim a melhor seria só saíres da loja com uma resposta concreta, não e um anda aqui amanha que já chega.

Cumprimentos, espero ter ajudado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Consumidor Vs. Loja e Marca (AJUDA) - Zzz - 28-08-2011 12:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)