Upgrade para Windows 8 Pro?
|
07-11-2012, 16:23
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(07-11-2012 15:46)RaCcOn Escreveu: Vou voltar a referir... Não está mau não,cada vez está melhor,por isso é que me pirei daí infelizmente,para não dar de mamar a essa cambada de chulos aí em baixo,aonde estou agora,trabalho e sou bem recompensado,aí trabalhas e és roubado,e mais vão roubar ainda,espera para ver, é verdade ou mentira? 1 abraço mas não vamos entrar em conflictos ok!estou só a expressar o que me vai por dentro,porque eu adoro portugal e vou aí todos os anos,mas infelizmente não nos ajudam em nada. Portugal actualmente=Miséria Viva a republica plantada á beira mar PCTECH64 |
|||
07-11-2012, 16:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012 16:45 por rei007.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu: Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo? Por acaso vi isso no blog e também vi isso num dos foruns da Technet pessoal a confirmar de que é possível. Deve ser uma manobra da Microsoft para acabar com a pirataria. Também com os preços do upgrade não vale a pena piratear. (07-11-2012 08:56)PCTECH64 Escreveu: Dá aqui uma olhada:[Link Removido] Violaste o tópico 5 dos termos e condições do forum (ver aqui): 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; » Punição: 15 a 30 dias de suspensão; Deste modo foi levantada uma suspensão com uma punição de 15 dias. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
10-11-2012, 00:51
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Então devo dizer que, as regras do pplware devem diferir muito do fórum, para o Blog! Pelos vistos, o que aqui (no fórum) é ilícito, nos comentários do Blog são válidos!
E no blog, cada post fica sujeito a moderação... e os muitos relatos que foram postados no tal post do upgrade do Win8 Pro incentivam fortemente atividades ilícitas! Não vejo grande coerência nisso, já que aqui sim, é um espaço de debate! Ou pelo menos, eu achei que fosse! |
|||
10-11-2012, 01:15
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Ai vocês...
Progster |
|||
10-11-2012, 12:31
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(10-11-2012 00:51)BlinZk Escreveu: Então devo dizer que, as regras do pplware devem diferir muito do fórum, para o Blog! Pelos vistos, o que aqui (no fórum) é ilícito, nos comentários do Blog são válidos!Caro, Quem modera o blog ou deixa de moderar não é da minha responsabilidade. Eu, enquanto moderador do fórum, vou fazer valer o regulamento, o qual podes consultar aqui. Assim sendo, o que o dito utilizador colocou é ilícito e viola o regulamento que rege no fórum. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
11-11-2012, 23:55
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
@BlinZk
A forma como colocas a tua duvida nao da' lugar a debate algum. Por outro lado, a tua defesa quanto ah legalidade do topico ja pode ser tratado como um debate. Consegues perceber a diferenca? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)