Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade para Windows 8 Pro?
29-10-2012, 18:59
Mensagem: #1
Upgrade para Windows 8 Pro?
Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2012, 02:53
Mensagem: #2
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Humm... ninguém sabe?

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2012, 19:52
Mensagem: #3
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Viva,

Estas a colocar uma questao que leva ah ilegalidade de um produto.
Qualquer resposta a este tipo de questoes apenas influencia mais a pirataria.

Se queres saber tens duas opcoes, procura na net ou testa por ti próprio por tua conta e risco.

Quanto a ultima (e válida) pergunta, a microsoft disponibiliza um software para confirmar se o upgrade é possivel, incluindo informacoes sobre o disco.

Windows 8 Upgrade Assistant
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2012, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2012 21:00 por BlinZk.)
Mensagem: #4
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(01-11-2012 19:52)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Estas a colocar uma questão que leva ah ilegalidade de um produto.
Qualquer resposta a este tipo de questões apenas influencia mais a pirataria.

Se queres saber tens duas opções, procura na net ou testa por ti próprio por tua conta e risco.

Não concordo de todo com essa acusação, de que a minha pergunta leve a qualquer acto ilegal! Ou que qualquer resposta possa incentivar a pirataria!

- Em primeiro lugar, se de facto as pessoas estão a conseguir fazer isso, não acredito que seja nenhum "bug" de atualização da Microsoft nem uma falha no processo de upgrades, mas sim uma "política" bem pensada e planeada para por em prática a legalização de muitas licenças e incoming super rápido de um grande volume de vendas! (multiplica 30 Eur por 4 milhões e tens uma ideia do encaixe financeiro que já resultou em poucos dias!)

- Por outro lado, ainda não vi muitas pessoas a falarem disso, mas parece-me que o principal objetivo (ou pelo menos grande objetivo) deste upgrade, para a Microsoft, é criar a transversabilidade entre plataformas, para rapidamente poderem atingir os lugares cimeiros no segmento de SO's para tablets e smartphones.
Eles não o admitem publicamente, mas... o facto de estarem a fazer upgrades a preços muito baixos e eventualmente até com origem em licenças ilegais, é uma forma de rapidamente atingirem esses objetivos!
Prova disso, é também a tal campanha por cerca de 15Eur para quem comprou um PC recentemente, quando ao que parece quase toda a gente está a ter acesso à mesma, tendo introduzido dados falsos no formulário!

Se isto não é tudo pensado e instrumentado pela própria Microsoft, então é o quê?? Erros de procedimento??
Se fosse um "bug" no procedimento, já tinham certamente abortado os upgrades e corrigido as formas de o fazer!

Por isso, a minha pergunta não leva a ilegalidade nenhuma e foi mera e exclusivamente para confirmar o que se estava a passar no mercado!
Como estas questões já estão a ser fortemente divulgadas e muitos comentários aos posts do pplware, eu só me limitei a puxar a questão para o fórum, onde penso ser o local certo para debater estas questões.

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2012, 23:03
Mensagem: #5
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
A tua questão é pertinente, pessoalmente não sei pois não fiz o upgrade.

De qualquer maneria, creio que ninguém aqui vai admitir que tinha um Windows 7 ilegal. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 16:00
Mensagem: #6
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Viva,

Tens nocao do que dizes? Ora, tens um windows 8 Pro por 14.99€ e tens outro por 69.99€, qual é que tu vais preferir?

De acordo com o teu primeiro tópico, das a entender que tens um windows 7 pirateado e que pretendes usar essa mesma instalacao para actualizar para uma instalacao legitima.
Se alguém confirmar que podes actualizar para o windows 8 apartir de uma versao pirateada, vais lucrar com isso 55€. Continuas a afirmar que o teu tópico nao influencia a pirataria? Wink

Quanto ao "bug" que mencionas...É um facto conhecido pela internet que "Qualquer windows pirateado consegue actualizar directamente pelo site da Microsoft." Pergunto: Tambem é um "bug"?? É que ainda nao foi resolvido Smile

Tal como mencionas (e muito bem devo dizer) a Microsoft pretende unificar o seu universo windows, pelo menos é essa a minha impressao tambem. Isso e tambem fortalecer o seu mundo contra a Apple e Linux.

Existem várias formas para te exprimires e a forma como o fizeste induz a pirataria sim. Lembras-te que a internet nao esquece e que vives num mundo politicamente correcto. Potencialmente, todos nós corremos o risco de sermos atacados por uma unica e misera palavra.

Se tu nao te interessas pela tua própria seguranca, estas a vontade de fazer testes e postar os teus resultados. Tenho a certeza que a comunidade vai ficar agradecida Smile

Caso contrário, rediz a forma como expoes a tua questao.

Terminando e usando a palavras do amigo acima:
LoRDByRon Escreveu:De qualquer maneria, creio que ninguém aqui vai admitir que tinha um Windows 7 ilegal. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 08:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012 16:48 por rei007.)
Mensagem: #7
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu:  Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Dá aqui uma olhada:[Link Removido]

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 12:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012 16:48 por rei007.)
Mensagem: #8
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu:  Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de [undefined=undefined]versões Win7 "crackadas"[/undefined]. Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Basta isto, logo aí tens a resposta ao teu problema Smile

Para poderes fazer o upgrade através do Win7 necessitas de ter uma licença válida do mesmo, logo é ilegal.


(07-11-2012 08:56)PCTECH64 Escreveu:  
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu:  Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Dá aqui uma olhada:[Link Removido]


Fazer upgrade/Downgrade de versões do sistema operativo sem pagar as respectivas licenças é ilegal Wink

Post reportadoSmile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 15:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012 16:48 por rei007.)
Mensagem: #9
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(07-11-2012 12:16)RaCcOn Escreveu:  
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu:  Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de [undefined=undefined]versões Win7 "crackadas"[/undefined]. Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Basta isto, logo aí tens a resposta ao teu problema Smile

Para poderes fazer o upgrade através do Win7 necessitas de ter uma licença válida do mesmo, logo é ilegal.


(07-11-2012 08:56)PCTECH64 Escreveu:  [quote='BlinZk' pid='91296' dateline='1351533550']
Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Dá aqui uma olhada:[Link Removido]


Fazer upgrade/Downgrade de versões do sistema operativo sem pagar as respectivas licenças é ilegal Wink

Post reportadoSmile


[/quote

fiz um downgrade no meu win 8 pro e com a minha chave LEGAL para retirar o WMC do win 8 com esse prog e não tive problemas,porque instalei via microsoft o WMC e depois não o quis,daí a razão do downgrade,eu não trabalho ilegal amigo!todo o software que tenho adquiro-o através da MSN e tudo sem pagar um tusto,porque tenho links de acesso a windows e outros softwares para baixar aqui na escola,mas não é aí na tugalandia!para ficares a saber tenho comigo versões da windows desde a 2000 até a WIN 8,insta-lo as versões que me apetecer tudo com chaves LEGAIS.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 15:46
Mensagem: #10
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Vou voltar a referir...

Fazer upgrade/Downgrade de versões do sistema operativo sem pagar as respectivas licenças é ilegal

No teu caso estás a dizer que fizeste um downgrade de mas o link que especificas permite também fazer o upgrade...logo é uma atividade ilícita...

Quanto ao que referes sobre o software que tens em teu poder ou não, de referir que não falei nisso...apenas disse que o link que postaste é ilegal, daí ter reportado Wink
Referente a tugalandia como tu dizes, não estamos tão mal quanto queiras fazer parecer...mas são ideias e se estás bem onde estásWink É mau é falares do teu país da forma como falas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)