Problema com Windows 7 AIO
|
29-06-2012, 01:02
Mensagem: #51
|
|||
|
|||
RE: Problema com Windows 7 AIO
WTF???????Mas estas a gozar comigo????
O que e' que queres mostrar com essa informacao? Eu disse o contrario do que esta ai?? Eu quero informacoes sobre a opcao que estas a usar..nao a alternativa que eu te estou a dar. Eu nao quero que me proves o que estas a fazer..eu quero que me proves ONDE ESTA ESCRITO QUE A OPCAO ACTUALIZAR SERVE PARA ACTUALIZAR PARA A MESMA EDICAO E ARQUITECTURA. |
|||
29-06-2012, 01:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:07 por Windows7User.)
Mensagem: #52
|
|||
|
|||
(29-06-2012 01:02)brunoantunes Escreveu: WTF???????Mas estas a gozar comigo???? WTF?????????? Não leste o que eu escrevi em inglês? Sim, disseste! Mas eu falei na tua alternativa, por acaso? Podia ser mais uma prova (o que eu estou a tentar fazer)... JÁ TE PROVEI QUE ACTUALIZA PARA A MESMA EDIÇÃO E ARQUITECTURA! Estás a gozar comigo???? Só dá para ser usada quando se pretende instalar uma edição e arquitecturas iguais às que estão instaladas, por exemplo, de Windows 7 Ultimate x64 para Windows 7 Ultimate x64! Percebeste agora? |
|||
29-06-2012, 01:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:47 por brunoantunes.)
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
Continuas a nao ter atencao ao que eu te estou a dizer.
No final desse site que apontaste diz assim: Citar:Windows 7 Forums is an independent web site and has not been authorized, Como tal, essa informacao disponibilizada apenas prova o que eu tenho vindo a dizer: Estas a usar mal os recursos. Esse recurso nao foi desenvolvido para uma reparacao. Essa "dica" pode parecer uma reparacao mas nao e'..Essa "dica" e' um remendo. |
|||
29-06-2012, 01:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 21:38 por Windows7User.)
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
(29-06-2012 01:46)brunoantunes Escreveu: Continuas a nao ter atencao ao que eu te estou a dizer. Lá por não ter sido autorizado não quer dizer que diga mentiras, até porque eu experimentei utilizar esta opção e não funcionou! O que tem mais piada, é que esse site que tu escreveste nem é o site que te indiquei! O que eu te indiquei é o "http://www.sevenforums.com" o que tu escreveste é o "http://windows7forums.com"! Estou a usar mal os recursos desde quando? Eu não disse sempre que só dava para usar esta opção quando se quer actualizar para a mesma edição e arquitectura instaladas? E tu não disseste que dava para ser usada para instalar uma arquitectura e edições diferentes das instaladas? |
|||
29-06-2012, 01:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:50 por brunoantunes.)
Mensagem: #55
|
|||
|
|||
Eu disse que esse recurso era para alterar a versao/edicao do windows nada mais...nao falei em arquitectura..
|
|||
29-06-2012, 01:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:55 por Windows7User.)
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
RE: Problema com Windows 7 AIO | |||
29-06-2012, 01:57
Mensagem: #57
|
|||
|
|||
nao da para fazer um upgrade de uma edicao para outra? claro que da..nao da e' para mudar de arquitetura ou fazer um downgrade.
|
|||
29-06-2012, 02:05
Mensagem: #58
|
|||
|
|||
RE: Problema com Windows 7 AIO | |||
29-06-2012, 02:14
Mensagem: #59
|
|||
|
|||
Agora estas a confundir o que te estou a dizer..
Tanto esta opcao como o windows anytime upgrade foram desenvolvidas para um upgrade para versoes/edicoes superiores do windows actualmente instalado na maquina. A diferenca e': O windows anytime upgrade usa um metodo online para upgrade. A opcao upgrade (actualizar) usa um metodo offline para upgrade. Esta ultima opcao tem e' a possibilidade, nao oficial, de "enganar" o sistema. |
|||
29-06-2012, 02:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 02:21 por Windows7User.)
Mensagem: #60
|
|||
|
|||
(29-06-2012 02:14)brunoantunes Escreveu: Agora estas a confundir o que te estou a dizer.. Tu é que estás a confundir o que eu estou a dizer... Apenas o Windows Anytime Upgrade permite actualizar para uma edição diferente, a opção não... Vê estes quadros (os dois últimos do quadrado vermelho): http://www.sevenforums.com/tutorials/181...s-7-a.html Como é que é offline se o próprio instalador me pergunta se pretendo aceder à internet para descarregar actualizações? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)