Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
29-06-2012, 01:02
Mensagem: #51
RE: Problema com Windows 7 AIO
WTF???????Mas estas a gozar comigo????

O que e' que queres mostrar com essa informacao? Eu disse o contrario do que esta ai??

Eu quero informacoes sobre a opcao que estas a usar..nao a alternativa que eu te estou a dar.

Eu nao quero que me proves o que estas a fazer..eu quero que me proves ONDE ESTA ESCRITO QUE A OPCAO ACTUALIZAR SERVE PARA ACTUALIZAR PARA A MESMA EDICAO E ARQUITECTURA.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:07 por Windows7User.)
Mensagem: #52
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 01:02)brunoantunes Escreveu:  WTF???????Mas estas a gozar comigo????

O que e' que queres mostrar com essa informacao? Eu disse o contrario do que esta ai??

Eu quero informacoes sobre a opcao que estas a usar..nao a alternativa que eu te estou a dar.

Eu nao quero que me proves o que estas a fazer..eu quero que me proves ONDE ESTA ESCRITO QUE A OPCAO ACTUALIZAR SERVE PARA ACTUALIZAR PARA A MESMA EDICAO E ARQUITECTURA.

WTF?????????? Não leste o que eu escrevi em inglês? Sim, disseste! Mas eu falei na tua alternativa, por acaso? Podia ser mais uma prova (o que eu estou a tentar fazer)... JÁ TE PROVEI QUE ACTUALIZA PARA A MESMA EDIÇÃO E ARQUITECTURA! Estás a gozar comigo???? Só dá para ser usada quando se pretende instalar uma edição e arquitecturas iguais às que estão instaladas, por exemplo, de Windows 7 Ultimate x64 para Windows 7 Ultimate x64! Percebeste agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:47 por brunoantunes.)
Mensagem: #53
RE: Problema com Windows 7 AIO
Continuas a nao ter atencao ao que eu te estou a dizer.
No final desse site que apontaste diz assim:

Citar:Windows 7 Forums is an independent web site and has not been authorized,
sponsored, or otherwise approved by Microsoft Corporation.
"Windows 7" and related materials are trademarks of Microsoft Corp.

Como tal, essa informacao disponibilizada apenas prova o que eu tenho vindo a dizer: Estas a usar mal os recursos. Esse recurso nao foi desenvolvido para uma reparacao.

Essa "dica" pode parecer uma reparacao mas nao e'..Essa "dica" e' um remendo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 21:38 por Windows7User.)
Mensagem: #54
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 01:46)brunoantunes Escreveu:  Continuas a nao ter atencao ao que eu te estou a dizer.
No final desse site que apontaste diz assim:

Citar:Windows 7 Forums is an independent web site and has not been authorized,
sponsored, or otherwise approved by Microsoft Corporation.
"Windows 7" and related materials are trademarks of Microsoft Corp.

Como tal, essa informacao disponibilizada apenas prova o que eu tenho vindo a dizer: Estas a usar mal os recursos.

Essa "dica" pode parecer uma reparacao mas nao e'..Essa "dica" e' um remendo.

Lá por não ter sido autorizado não quer dizer que diga mentiras, até porque eu experimentei utilizar esta opção e não funcionou! O que tem mais piada, é que esse site que tu escreveste nem é o site que te indiquei! O que eu te indiquei é o "http://www.sevenforums.com" o que tu escreveste é o "http://windows7forums.com"! Estou a usar mal os recursos desde quando? Eu não disse sempre que só dava para usar esta opção quando se quer actualizar para a mesma edição e arquitectura instaladas? E tu não disseste que dava para ser usada para instalar uma arquitectura e edições diferentes das instaladas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:50 por brunoantunes.)
Mensagem: #55
RE: Problema com Windows 7 AIO
Eu disse que esse recurso era para alterar a versao/edicao do windows nada mais...nao falei em arquitectura..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 01:55 por Windows7User.)
Mensagem: #56
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 01:50)brunoantunes Escreveu:  Eu disse que esse recurso era para alterar a versao/edicao do windows nada mais...nao falei em arquitectura..

Mas ainda não percebeste que não dá para fazer isso, também?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 01:57
Mensagem: #57
RE: Problema com Windows 7 AIO
nao da para fazer um upgrade de uma edicao para outra? claro que da..nao da e' para mudar de arquitetura ou fazer um downgrade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 02:05
Mensagem: #58
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 01:57)brunoantunes Escreveu:  nao da para fazer um upgrade de uma edicao para outra? claro que da..nao da e' para mudar de arquitetura ou fazer um downgrade.

Utilizando esta opção (e não o Windows Anytime Upgrade), não...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 02:14
Mensagem: #59
RE: Problema com Windows 7 AIO
Agora estas a confundir o que te estou a dizer..

Tanto esta opcao como o windows anytime upgrade foram desenvolvidas para um upgrade para versoes/edicoes superiores do windows actualmente instalado na maquina. A diferenca e':

O windows anytime upgrade usa um metodo online para upgrade.
A opcao upgrade (actualizar) usa um metodo offline para upgrade.

Esta ultima opcao tem e' a possibilidade, nao oficial, de "enganar" o sistema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-06-2012, 02:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 02:21 por Windows7User.)
Mensagem: #60
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 02:14)brunoantunes Escreveu:  Agora estas a confundir o que te estou a dizer..

Tanto esta opcao como o windows anytime upgrade foram desenvolvidas para um upgrade para versoes/edicoes superiores do windows actualmente instalado na maquina. A diferenca e':

O windows anytime upgrade usa um metodo online para upgrade.
A opcao upgrade (actualizar) usa um metodo offline para upgrade.

Esta ultima opcao tem e' a possibilidade, nao oficial, de "enganar" o sistema.

Tu é que estás a confundir o que eu estou a dizer... Apenas o Windows Anytime Upgrade permite actualizar para uma edição diferente, a opção não... Vê estes quadros (os dois últimos do quadrado vermelho): http://www.sevenforums.com/tutorials/181...s-7-a.html
Como é que é offline se o próprio instalador me pergunta se pretendo aceder à internet para descarregar actualizações?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)