Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insys Style Note M746S - Não dá imagem
02-06-2013, 14:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013 14:49 por EletroescadaS.)
Mensagem: #1
Insys Style Note M746S - Não dá imagem
Saudações.

Como forma de pagamento por um serviço por mim executado, uma amiga minha decidiu "oferecer-me" o portátil dela "avariado". O portátil é um Insys Style Note M746S. O disco rígido funciona e tenho-o ligado a uma Docking Station mas o portátil não dá imagem nem no monitor dele nem ligando num monitor externo. As memorias também funcionam. Ora não sendo entendido em portáteis mas pelo menos acho eu que deveria dar imagem no arranque da Bios correcto? Pois tal não acontece. Acharão vocês que valerá a pena pedir um orçamento para uma possível reparação do dito portátil ou não valerá a pena?

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2013, 20:57
Mensagem: #2
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
É o problema habitual desses equipamentos...Placa gráfica.

A solução passa por uma analise do estado da mesma e uma possível reballing.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2013, 09:08
Mensagem: #3
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
(02-06-2013 20:57)RaCcOn Escreveu:  É o problema habitual desses equipamentos...Placa gráfica.

A solução passa por uma analise do estado da mesma e uma possível reballing.

Traduzido por miúdos isso quer dizer o quê? Que o posso usar para fazer pontaria ao primeiro maluco que passe por baixo da minha janela?

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2013, 11:34
Mensagem: #4
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
(03-06-2013 09:08)EletroescadaS Escreveu:  
(02-06-2013 20:57)RaCcOn Escreveu:  É o problema habitual desses equipamentos...Placa gráfica.

A solução passa por uma analise do estado da mesma e uma possível reballing.

Traduzido por miúdos isso quer dizer o quê? Que o posso usar para fazer pontaria ao primeiro maluco que passe por baixo da minha janela?
Sim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2013, 12:10
Mensagem: #5
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
(03-06-2013 11:34)motaman Escreveu:  
(03-06-2013 09:08)EletroescadaS Escreveu:  
(02-06-2013 20:57)RaCcOn Escreveu:  É o problema habitual desses equipamentos...Placa gráfica.

A solução passa por uma analise do estado da mesma e uma possível reballing.

Traduzido por miúdos isso quer dizer o quê? Que o posso usar para fazer pontaria ao primeiro maluco que passe por baixo da minha janela?
Sim

Também não faço grande fé no dito portátil até porque o que me interessava mais era o disco rígido (SATA 250GB) que o tenho ligado numa Docking Station e posso usá-lo numa boa... Mr Green

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2013, 17:26
Mensagem: #6
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
Não é uma reparação cara, no entanto depende sempre do valor que atribuis ao equipamento.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2013, 17:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013 09:15 por EletroescadaS.)
Mensagem: #7
RE: Insys Style Note M746S - Não dá imagem
(03-06-2013 17:26)RaCcOn Escreveu:  Não é uma reparação cara, no entanto depende sempre do valor que atribuis ao equipamento.

Nesse ponto pouco ou nada porque já mo foi dado marado. Tal como o disse anteriormente o que mais me interessou foi mesmo o disco rígido... Big Grin

Também não sei avaliar o valor de uma reparação dessas se for mesmo o que o amigo referiu antes...

Ainda o ponho à venda no OLX para peças... Big Grin

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)