Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drivers: WinXP vs Win7
03-10-2013, 12:40
Mensagem: #1
Windows Drivers: WinXP vs Win7
Alguém pode indicar como instalar correctamente dispositivos no windows 7 tendo apenas as drivers para o winXP. Quando meto para actualizar o controlador, diz-me "O controlador está actualizado". No entanto, não consigo utilizar esse dispositivo.

Estou a tentar intalar uma impressora 3-in-1 (lexmark x2250) mas também tive bastantes problemas ao tentar instalar uma webcam.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2013, 15:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013 15:44 por kecas19.)
Mensagem: #2
RE: Drivers: WinXP vs Win7
(03-10-2013 12:40)bbbnnn Escreveu:  Alguém pode indicar como instalar correctamente dispositivos no windows 7 tendo apenas as drivers para o winXP. Quando meto para actualizar o controlador, diz-me "O controlador está actualizado". No entanto, não consigo utilizar esse dispositivo.

Estou a tentar intalar uma impressora 3-in-1 (lexmark x2250) mas também tive bastantes problemas ao tentar instalar uma webcam.

Boa tarde,

Tens aqui neste link ( http://support.lexmark.com:80/lexmark/in...id=DR13134 ) as drives para o windows vista, basta abrires o executável em modo de compatibilidade com o vista e funciona no win7 sem porblemas.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos, kecas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)