Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contactos Android
03-12-2013, 00:03
Mensagem: #1
Contactos Android
Boas é o seguinte eu tenho um tablet arnova 10d G3 e estou com o seguinte problema: 1 ele não traz a app de contactos de sistema e gostaria de saber se alguém pode disponibilizar essa app para mim ou se alguém sabe como consigo fazer para poder ter alguma semelhante

o que realmente quero fazer é quando estou no email app escrevo um email e quando vou escolher para quem enviar aparecer o nome Smile para não estar sempre a escrever o email.

se não perceberam eu tento fazer um video

para poder disponibilizar essa app de contactos

1 aceder Carregar em free trial

2 carregar na aba app
3 carregar na app contactos ou pessoas e exportar para o pc e depois publicar aqui para ver se consigo instalar
obrigado

PS: Version android 4.0.3 não sei se a Actualização nova
version kernel 3.0.8
Numero de compilacao 4.0.3 ICS ver1.2.0

Juro que nao percebo porque nao traz essa app para poder guardar os contactos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2013, 13:46
Mensagem: #2
RE: Contactos Android
Boa tarde,

Fiquei um bocado confuso,mas vou tentar ajudar-te dentro dos possiveis.

Segundo entendi, queres uma aplicação de contactos para android, para poderes seleccionar um contacto e enviar um e-mail?
Já tentas-te ver na playstore, aplicações como o Go contacts ?
ou
Contacts +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2013, 05:21
Mensagem: #3
RE: Contactos Android
(07-12-2013 13:46)Diogo-miguel Escreveu:  Boa tarde,

Fiquei um bocado confuso,mas vou tentar ajudar-te dentro dos possiveis.

Segundo entendi, queres uma aplicação de contactos para android, para poderes seleccionar um contacto e enviar um e-mail?
Já tentas-te ver na playstore, aplicações como o Go contacts ?
ou
Contacts +

Já sim é isso mesmo que quero seleccionar e enviar um email Smile já vi essas duas aplicações mas não funcionaram bem acho pois no contacts + vou adicionar novo contacto e não da diz que falta algo e quando sincronizo com o gmail ele não vai buscar os contactos não percebo lol o outro a mesma coisa não consigo adicionar novos contactos

Por exemplo todos os tablets tem uma app pessoas ou contactos queria uma assim Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2013, 11:35
Mensagem: #4
RE: Contactos Android
Exacto, pelo que li , os utilizadores desse tablet que tem o mesmo problema que tu, estão a instalar o Go launcher e Go contacts e funciona com sincronização do gmail...

Caso não funcione penso que a unica alternativa é alterar a rom (resultará da perda de garantia)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2013, 16:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013 16:19 por diguinho2012.)
Mensagem: #5
RE: Contactos Android
(08-12-2013 11:35)Diogo-miguel Escreveu:  Exacto, pelo que li , os utilizadores desse tablet que tem o mesmo problema que tu, estão a instalar o Go launcher e Go contacts e funciona com sincronização do gmail...

Caso não funcione penso que a unica alternativa é alterar a rom (resultará da perda de garantia)

alterar a rom como assim ? e é engraçado como carrego no mais para adicionar novo contacto e nada xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2013, 19:48
Mensagem: #6
RE: Contactos Android
Tenta ir ao gestor de aplicações, e restauras as predifinições das aplicações e tenta novamente..

Colocar outra rom, por exemplo, uma rom do Cyanogen Mod
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2013, 02:36
Mensagem: #7
RE: Contactos Android
(09-12-2013 19:48)Diogo-miguel Escreveu:  Tenta ir ao gestor de aplicações, e restauras as predifinições das aplicações e tenta novamente..

Colocar outra rom, por exemplo, uma rom do Cyanogen Mod

Boas consegui instalei isto contactos só que agora não sincroniza lol mas já da para adicionar contactos mas serve.

já agora explica-me melhor o que é isso cyanogen mod é um novo sistema com versao mais recente ?

ps: go lancher ex
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2013, 12:35
Mensagem: #8
RE: Contactos Android
Vê aqui mais informações, diguinho2012: http://www.cyanogenmod.org

I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov

free advanced webhosting service
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)