Não consigo ligar á net na ligação sem fios
|
22-12-2013, 12:52
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Não consigo ligar á net na ligação sem fios
Boas PPl
Problema: tenho um portatil compac que ligado á rede por fio trabalha lindamente. Quando desligo o cabo e ativo o wirless ele deteta a rede liga-se, mas com acesswo limitado. Não tenho acesso á net. No router deve de estar tudo bem pois existem outros equipamentos ligados via wirless tipo telemoveis e outros pc's que trabalham lindamente. Existe para aí alguem que me possa dar uma dica. Obrigado Boas Festas Loneranger |
|||
22-12-2013, 14:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Não consigo ligar á net na ligação sem fios
Boas,
Já tentas-te a resolução de problemas do próprio windows? |
|||
22-12-2013, 15:12
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(22-12-2013 14:19)Diogo-miguel Escreveu: Boas, Sim já fiz as tres opções que la disponabilizam desde reconfigurar o ip ate reiniciar o router e nada da ultima vez que isto aconteceu tive de reconfigurar a rede toda se calhar vou ter de fazer o mesmo. Mas é estranho que depois de ligar o cabo volte a acontecer. geralmente ligo o cabo para os jogos online, para ter um melhor ping. mesmo assim obrigado pela dica Loneranger |
|||
23-12-2013, 00:18
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
Por acaso em jogos online, pelo menos no meu router estar ligado por cabo ou por wireless no League of Legends o ping mantem-se. e já tentas-te o restauro de sistema para o dia em que estava tudo ok? Cumps |
|||
19-03-2014, 02:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
já correste um live de linux para despistar eventuais problemas de hardware?
Já agora qual é o SO? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)