Desapareceu menu do Virtual Box
|
17-04-2014, 17:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Desapareceu menu do Virtual Box
Viva,
Pergunta amadora mas é assim a vida mais vale tarde que nunca. Mudei a visualização do Virtual Box agora sempre que ligo um sistema operativo não aparece a barra do menu do Virtual Box. Aproveito para perguntar se sabem fazer para depois colocar tela cheia, como se o sistema operativo não fosse virtual. Obrigado |
|||
17-04-2014, 18:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 18:01 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Desapareceu menu do Virtual Box
Olá
Não te lembras como removeste a barra? Experimenta o seguinte, Na linha de comando do Windows escreve, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Tem atenção ao caminho, tens de colocar o caminho correcto, ou seja, tens de ver onde está instalada a VirtualBox e não esquecer das aspas. Fonte Quanto ao fullscreen, acho que é Control (direito) + F (isto se a tua Hotkey for o Control). “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 18:15
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(17-04-2014 18:01)nioxys Escreveu: Olá Eu acho que não percebeste. Eu sei onde está o virtual box no windws. O que eu não sei é quando o ligo e faço iniciar um sistema operativo não aparece o menu que tem as opções. Lembro-me como o removi, foi na barra que desapareceu |
|||
17-04-2014, 18:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 18:27 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Quem não percebeu foste tu
Executaste o comando que coloquei? “C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Quando falei na localização do virtualbox, fi-lo porque se reparares o caminho no "comando" que coloco aqui é, C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Mas no teu caso pode ser por exemplo, C:\Programas (x86)\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Experimenta, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 18:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(17-04-2014 18:25)nioxys Escreveu: Quem não percebeu foste tu Depois vi que não fui eu que percebi... Tentei com o teu código com as alterações ao caminho do arquivo mas não reconheceu o código... Andei a tentar através deste video - https://www.youtube.com/watch?v=mGEMRvCF7iY Código: C:\Program Files\Sun\VirtualBox\VBoxManage.exe setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Ainda não foi desta :/ |
|||
17-04-2014, 19:16
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Experimenta,
CTRL + C CTRL + Home Experimenta tanto com o control direito como com o esquerdo. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 19:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 20:51 por Ro301.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Desapareceu menu do Virtual Box (RESOLVIDO)
(17-04-2014 19:16)nioxys Escreveu: Experimenta, Já deu! Segunda Opção, obrigado! Agora só falta fazer em full, tentei como disseste mas ainda não consegui... Já agora, eles falam muito na tecla Host, que tecla é essa? Já consegui por a tela cheia - https://www.youtube.com/watch?v=69vPo6UD1m8 Obrigado pela ajuda uma vez mais!!! |
|||
17-04-2014, 21:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 21:29 por nioxys.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions,
How to install VirtualBox Guest Additions - Tutorial Depois, How to set Virtual Box in Full screen Mode? Não posso experimentar, não tenho nada instalado neste PC e neste momento no lugar onde estou não tenho Internet em condições para o fazer. Se não funcionar pode ser que alguém te possa ajudar de uma melhor forma. Não reparei que já tinhas conseguido. Também não consigo ver vídeos Ainda bem que já funciona. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 22:51
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(17-04-2014 21:26)nioxys Escreveu: Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions, És o maior! |
|||
17-04-2014, 22:55
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)