Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash do shockwave
07-02-2015, 18:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 18:33 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #41
RE: Crash do shockwave
qual nova geração? é que a julgar pela forma como tu e o outro escrevem os putos são vocês (aquilo de copiares o que eu dizia sem argumentar foi um exemplo paradigmático disso mesmo)... é preciso teres uma lata para dizer isso quando és tu que entras a "matar" e me acusas de ser um outro utilizador qualquer e ainda me insultas tal o outro... qual é o gozo de fazerem off-topic quando não sabem responder às perguntas em questão, entre aquilo que eu já disse? acham que têm idade para fazer isso?

pois, diz-me tu...

e continuas-me a responder...

quais dois artistas? tu e outro que devem ser a mesma pessoa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 18:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 18:36 por progster.)
Mensagem: #42
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 18:24)Micael 5 estrelas Escreveu:  os putos são vocês

Já o disse anteriormente e volto a dizer: "Obrigado pelo elogio", já ganhei o dia. Wink

(07-02-2015 18:24)Micael 5 estrelas Escreveu:  (aquilo de copiares o que eu dizia sem argumentar foi um exemplo paradigmático disso mesmo)...

Fiz e continuarei a fazer até que seja mais um nick que vai à vida Wink, visto teres o excelente hábito de editares os teus tópicos mudando o contexto após te terem respondido. Assim deste modo os teus "mimos" ficam para a posteridade.

Tens muito moral, para falar em argumentos... Wink


(07-02-2015 14:51)RaCcOn Escreveu:  Estão a vista as razoes por que (pelas quais) este palhaco não passa de um simples idiota!

A ideia por que (pela qual) é melhor ignorar os trolls tem a ver com o facto de se os alimentares eles continuam a criar contas falsas para chatear o pessoal.

Em todo o caso, vou fazer um esforço para seguir o bom conselho do @RaCcOn

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 18:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 18:46 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #43
RE: Crash do shockwave
bom para ti. continua-me a responder que eu gosto!

qual nick? eu só tive o outro que foi à vida porque me esqueci da password... nesse caso não sei por que disseste que me irias deixar de responder... "lol"? que grande hipócrita, visto que ainda o teu último comentário foi editado e eu já disse que edito os meus porque este site está cheio de bugs... pois ficam... os teus e os do outro com o outro utilizador que me acusam de ser já ficaram... foi só rir quando os li... isso de continuares a responder-me para que eu seja banido só mostra o quão infantil és!

e mais um comentário editado da tua parte! "lol". para quem me adicionou à lista de ignorados tem muita piada não parares de me responder! e que moral tens tu depois de tudo o que fizeste? e depois era eu que editava comentários para alterar o contexto! "lol". "muito" moral?

mas tu por mais que te esforces não vais conseguir parar de me responder, como já se viu! tu nem sequer cumpres o que dizes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 18:40
Mensagem: #44
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 18:35)Micael 5 estrelas Escreveu:  bom para ti. continua-me a responder que eu gosto!

qual nick? eu só tive o outro que foi à vida porque me esqueci da password... nesse caso não sei por que disseste que me irias deixar de responder... "lol"? que grande hipócrita, visto que ainda o teu último comentário foi editado e eu já disse que edito os meus porque este site está cheio de bugs... pois ficam... os teus e os do outro com o outro utilizador que me acusam de ser já ficaram... foi só rir quando os li...

agora acho que é a minha vez de escrever "lol"...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 18:43
Mensagem: #45
RE: Crash do shockwave
não disse? tu não consegues resistir! "lol". ai é? porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 21:28
Mensagem: #46
Crash do shockwave
@Progster vês o que te dizia a muito tempo de isto não ser uma geração à rasca?isto é uma geração enrrascada que é bem diferente.
Acham que sabem tudo e não só, tem a mania que são senhores do mundo e da razão absoluta, isto já para não falar nos direitos que alegadamente tem.

Hoje por exemplo hiperatividade é uma doença e resolvia-se com medicação e psicólogos...
Na minha altura era bicho carpinteiro e resolvia-se com duas chapadas, ou eventualmente se o bicho estivesse mesmo muito entranhado com uma vassoura em cima do lombo(era na tentativa de o bicho sair cá para fora).

Mas pronto isto está mais que provado que a juventude hoje em dia está mais do que perdida.

@Miguel 5 estrelas

Onde é que eu disse que tu não sabias distinguir um PC de um calhau?até fui ler os meus posta para trás e nunca disse que tu não sabias distinguir um PC de um calhau.

Bem, não sei se tens a noção do que é uma analfabeto, mas eu explico te...
Analfabeto e uma pessoa que não sabe ler nem escrever, seja em que idioma for... Eu sei que tu não sabes porque és demasiado novo para isso, mas em tempos existiram pessoas que devido a razões económicas nunca puderam frequentar uma escola, logo não sabem ler nem escrever, não significa que essas pessoas sejam menos inteligentes, por vezes bem pelo contrário...
Uma vez que tu nasceste na época do "El dourado" tens o direito de frequentar a escola de forma praticamente gratuita(ou gratuita ate)....
Por isso considerate um privilegiado...
Depois não sei se já reparaste mas as pessoas a quem estas a chamar de analfabetos já tem pelo menos o dobro da tua idade, logo é natural que eventualmente até tenham frequentado o ensino mais anos que tu, muitos como eu até a faculdade já frequenta-mos... Logo não penses que o teu nível de conhecimento está acima de nós.
Lembra te que tu e que estas a pedir ajuda...não somos nós. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:05
Mensagem: #47
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 21:28)RaCcOn Escreveu:  @Progster vês o que te dizia a muito tempo de isto não ser uma geração à rasca?isto é uma geração enrrascada que é bem diferente.
Acham que sabem tudo e não só, tem a mania que são senhores do mundo e da razão absoluta, isto já para não falar nos direitos que alegadamente tem.

Hoje por exemplo hiperatividade é uma doença e resolvia-se com medicação e psicólogos...
Na minha altura era bicho carpinteiro e resolvia-se com duas chapadas, ou eventualmente se o bicho estivesse mesmo muito entranhado com uma vassoura em cima do lombo(era na tentativa de o bicho sair cá para fora).

Mas pronto isto está mais que provado que a juventude hoje em dia está mais do que perdida.

Enrascado ando eu e andas tu, bem como tantos outros como nós. Temos de nos levantar todos os dias para ir trabalhar dar o nosso melhor (o que nem sempre é suficiente), e ainda temos de apanhar com estes e outros exemplos. Que tristeza.

Está juventude (não generalizando), só sabe é reclamar aliás nem indo mais longe, o pouco ou nada que sabem está nos vários tópicos criados pelo dito cujo que temos vindo a acompanhar ao longo dos tempos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015 23:58 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #48
RE: Crash do shockwave
"enrrascada"? qual a diferença, agora? deves estar a referir-te à tua e ao do outro demente...

hiperactividade? só se for da tua parte e da do outro que mal eu criei uma conta me acusou de ser outro utilizador! vocês deviam era ir ao psiquiatra... queres ver que no teu tempo davam reguadas? "lol".

foi uma indirecta...

sim, que bela desculpa... não foi nada básica... "lol". já li essa desculpa várias vezes em vários sites! mas não eras tu que estudavas em inglaterra? qual el dorado (e não el dourado)? eu nasci em portugal... "lol". eu já conheci pessoas do portugal profundo que não davam os erros que vocês dão... escola? qual escola? eu quando andava na escola (colégio) pagava 600 e tal euros por mês por isso não era gratuita (e mesmo assim tinha professores que davam erros ortográficos)... pela maneira como escreves de certeza que és mais novo do que eu e quando estava na primária não dava os erros que dás. 

"frequenta-mos"? têm o dobro da minha idade? "lol". eu acho que têm metade da minha, mas é. nesse caso tinham ainda maior obrigação de escrever melhor do que eu!

pois estou e vocês só sabem fazer off-topic em vez de responder às minhas dúvidas e além disso estas não têm nada a ver com a ortografia!

deves estar a falar do mau exemplo que tu e o outro dão. eu quando tinha 10 anos não dava os erros que dão... isso sim, é que é uma tristeza!

reclamar? tens razão... vocês, putos hipócritas, insultam e depois vê-se fazer de virgens ofendidas porque também foram ofendidas...

vocês sabem tanto que responder aos mesmos sem fazer off-topic está quieto, para além de nem sequer saberem escrever (isso sim, é que é grave)!

não consegues mesmo resistir, não é? "lol".

acho piada a este "paternalismo" todo quando nem sequer sabem escrever e provavelmente até são mais novos do que eu (um de vocês tem 30 anos)! "lol". continuem lá com os emoticons infantis ou lá como se chamam essas porcarias...

bem, veremos se é desta que o texto aparece todo ou não (e depois sou eu que edito propositadamente o mesmo para alterar o seu contexto quando ainda por cima há outros que também editam os textos e não por causa de bugs). "lol".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:31
Mensagem: #49
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 22:18)Micael 5 estrelas Escreveu:  escola? qual escola? eu quando andava na escola pagava 600 e tal euros por mês por isso não era gratuita
 
Tu pagavas? Acho que é a minha vez de escrever "lol".

Para quem esteve numa escola privada, dás a demonstrar muito bem o tipo de educação que recebeste.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 22:41 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #50
RE: Crash do shockwave
estou quase a desistir... por mais que edite os comentários para escrever o que tinha escrito (e já sem sequer ser com as mesmas palavras) apenas parte do texto aparece (e isto acontece inclusivamente na primeira vez que escrevo os tais comentários)! resolvam esta porcaria! não têm vergonha?

tu sabes escrever e ias parar de me responder? "lol". sim, porque eras tu que te sustentavas na altura em que andavas na escola, queres ver? "lol".

há pessoas mal formadas em todo o lado mas como tu não és propriamente inteligente nem isso sabes... e que moral tens tu para dizer isso quando foste tu que te meteste comigo em primeiro lugar e me acusaste de ser outro mal eu me inscrevi aqui? "lol". não és nada hipócrita...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)