Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudar windows 7 de um HD para o outro
09-03-2015, 22:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015 01:04 por guigao.)
Mensagem: #1
Mudar windows 7 de um HD para o outro
Olá Malta.

Tenho um computador desktop que pretendo doar.
Antes disso eu gostaria de substituir o HD porque tem muitas coisas confidenciais.
O que eu gostaria de fazer era colocar o HD novo e instalar o Windows original que está dentro do HD antigo. Quando houve problemas eu sempre restaurei para origem que vem no próprio hd.

Como fazer isso num HD novinho?
Se eu instalar uma versão alternativa do windows 7, com o mesmo Build eu poderei usar a licença original?

É possível clonar a partição onde está o windows de recuperação? Penso que eu não terei problemas com o hardware porque mudarei somente o HD. Qual o melhor caminho??? 
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2015, 00:38
Mensagem: #2
RE: Mudar windows 7 de um HD para o outro
Existem imensas ferramentas para isso, Clonezilla por exemplo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2015, 07:55
Mensagem: #3
RE: Mudar windows 7 de um HD para o outro
Olá, tudo bem?
[font='Times New Roman', serif]Para mudar windows 7 de um HD para o outro, [/font]Porém, nós todos sabemos que é impossível transferir o sistema operacional e alguns aplicativos pelos simples funções de “copiar” e “colar”. Porque estas aplicações ou programas podem não funcionar normalmente após a transferência. A melhor maneira é clonar sistema Windows do HD para SSD ou outro hd com uma ferramenta de clonagem profissional e gratuito. 

Você pode digitar “[font='Times New Roman', serif]mudar windows 7 de um HD ”no Google ou Baixaki. Vai encontrar um monte de ferramente confi[/font]ável e professional para [font='Times New Roman', serif]clonar hd e Windows 7. [/font]


Espero ajudá-lo!! 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2015, 08:09
Mensagem: #4
RE: Mudar windows 7 de um HD para o outro
(25-09-2015 07:55)vanessahe Escreveu:  [font='Times New Roman', serif]Olá, tudo bem?[/font][font='Times New Roman', serif]
Para mudar windows 7 de um HD para o outro, Porém, nós todos sabemos que é impossível transferir o sistema operacional e alguns aplicativos pelos simples funções de “copiar” e “colar”. Porque estas aplicações ou programas podem não funcionar normalmente após a transferência. A melhor maneira é clonar sistema Windows do HD para SSD ou outro hd com uma ferramenta de clonagem profissional e gratuito. 

Você pode digitar “mudar windows 7 de um HD ”no Google ou Baixaki. Vai encontrar um monte de ferramente confiável e professional para clonar hd e Windows 7. [/font]



Espero ajudá-lo!! 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2015, 15:50
Mensagem: #5
RE: Mudar windows 7 de um HD para o outro
Costumo utilizar o "Ghost"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)