Vodafone - Esclarecimento
|
09-05-2017, 13:56
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vodafone - Esclarecimento
Olá a todos os membros do fórum PPLWARE
Gostava de vos questionar sobre um assunto relacionado com a rede Vodafone concretamente com a velocidade da mesma. Quando à uns anos contratei a Vodafone tive 20 Mb de velocidade de Internet mesmo com a BOX ligada, no entanto neste momento tenho 17Mb quando não tenho só 14Mb. Mais ainda, ligar para a linha de apoio e ouvir operadores que menos sabem do que o cliente ou tentam fazer de "Burro" o cliente tendo em conta que estes operadores nem sequer sabem os conhecimentos do cliente em causa. Mais numa carta da Vodafone enviada á minha pessoa o responsável diz e passo a citar: " Se tiver problemas com o Wifi ligue por cabo" ou seja vou ligar o meu telemovel por cabo? Agradecia a vossa opiniao. |
|||
09-05-2017, 22:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Vodafone - Esclarecimento
Olá Hell,
Em parte, já deste a resposta. O apoio ao cliente (normalmente) é uma maçada para quem espera uma resposta célere e competente. O cliente português, paga bem mais pelo mesmo serviço prestado que qualquer outro europeu, mas não tem o correspondente retorno do serviço contratado!!! Normalmente (salvo raríssimas exceções), é enganado, maltratado e desprezado por quem anuncia maravilhas quando consegue "fidelizar" o cliente. Infelizmente, esta prática, é transversal a todas a áreas de negócio onde existam fornecimento de serviços com pagamento mensal. Basta vermos o "Portal da Quieixa" para não falar de outros. Uma vergonha nacional! Um conselho: - manda-os dar uma volta! O problema é mudar para melhor!!! Precisamos de uma concorrência saudável, honesta e não cartelizada. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)