Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AV para o Win2003
11-04-2009, 21:37
Mensagem: #11
RE: AV para o Win2003
(11-04-2009 21:13)Malamen Escreveu:  
(11-04-2009 17:25)sibar Escreveu:  Já estou a fazer o download. Já agora, eu instalei o server para poder aproveitar os 4Gb que estavam llimitados a 3 no xp... como instalei a versão Standard continuo com a mesma limitação. Sabem se instalar outra versão (entreprise p. exe) o "problema" se mantêm.
Um sistema de 64 bits resolve esse problema da limitação de memória.

Pois eu sei disso, mas se puder também resolver com outra versão do server melhor, pois consigo arranjar licenciado.
Em relação a essa solução de usar um SO 64Bits, tenho visto em vários forums que acontecem sérios problemas de incompatibilidades com aplicações, tens tido dificuldades nesse aspecto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2009, 21:51
Mensagem: #12
RE: AV para o Win2003
Apesar de quereres um Av gratuito sempre podes meter PC Tools ou entao a CIS - Comodo Internet Security, ou o Spyterminator, se quiseres optar por uma versão paga aconselho te Eset Smart Security ou NOD32 + Online Armor/Outpost/Comodo Firewall s/ defense+

cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2009, 14:18
Mensagem: #13
RE: AV para o Win2003
(11-04-2009 21:37)sibar Escreveu:  Pois eu sei disso, mas se puder também resolver com outra versão do server melhor, pois consigo arranjar licenciado.
Em relação a essa solução de usar um SO 64Bits, tenho visto em vários forums que acontecem sérios problemas de incompatibilidades com aplicações, tens tido dificuldades nesse aspecto?

Não, não tenho tido nenhum tipo de problema. Desde o Windows Vista que esse problema foi quase erradicado.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)