Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
28-03-2009, 21:12
Mensagem: #71
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(28-03-2009 20:56)BladeRunner Escreveu:  
(28-03-2009 20:26)Malamen Escreveu:  Essas fotos têm uma explicação fácil.

Durante o restauro da Porta de Ramos da Catedral Nova de Salamanca realizado em 1992, foram integrados motivos contemporâneos e modernos, entre os quais uma figura esculpida de um astronauta. A inserção deste motivo deve-se à tradição dos antigos restauradores e construtores de catedrais que consistia em utilizar um motivo contemporâneo, dissimulado entre os motivos mais antigos, com o intuito de assinar as suas obras. O responsável pelo restauro, Jerónimo Garcia, escolheu um astronauta como símbolo do século XX.

in Portal do Astrónomo
.

Smile
Ora ai esta! E o meu post estava em "ironic mode"... seus malandros..!
Por acaso até acredito que exista Vida Inteligente no Universo... é mesmo uma esperança, isto porque acho que se formos só nós, Humanidade, o Universo estará perdido... raios partam o Homem!Confused

Pronto, admito, fui apanhado na curva!... Este Malamen não perdoa uma!... E ainda bem! Mas, por acaso (ou até não) essa escultura é demasiadamente óbvia, pois não apresenta grandes sinais de erosão, típicos ou naturais de uma escultura com cerca de 1000 anos!...
Mas, voltando ao início, também concordo com a ideia da presença de entidades extra-terrestres no passado. Agora fica a pergunta: Quando voltarão?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2009, 00:03
Mensagem: #72
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(28-03-2009 21:12)Lápis Azul Escreveu:  
(28-03-2009 20:56)BladeRunner Escreveu:  
(28-03-2009 20:26)Malamen Escreveu:  Essas fotos têm uma explicação fácil.

Durante o restauro da Porta de Ramos da Catedral Nova de Salamanca realizado em 1992, foram integrados motivos contemporâneos e modernos, entre os quais uma figura esculpida de um astronauta. A inserção deste motivo deve-se à tradição dos antigos restauradores e construtores de catedrais que consistia em utilizar um motivo contemporâneo, dissimulado entre os motivos mais antigos, com o intuito de assinar as suas obras. O responsável pelo restauro, Jerónimo Garcia, escolheu um astronauta como símbolo do século XX.

in Portal do Astrónomo
.

Smile
Ora ai esta! E o meu post estava em "ironic mode"... seus malandros..!
Por acaso até acredito que exista Vida Inteligente no Universo... é mesmo uma esperança, isto porque acho que se formos só nós, Humanidade, o Universo estará perdido... raios partam o Homem!Confused

Pronto, admito, fui apanhado na curva!... Este Malamen não perdoa uma!... E ainda bem! Mas, por acaso (ou até não) essa escultura é demasiadamente óbvia, pois não apresenta grandes sinais de erosão, típicos ou naturais de uma escultura com cerca de 1000 anos!...
Mas, voltando ao início, também concordo com a ideia da presença de entidades extra-terrestres no passado. Agora fica a pergunta: Quando voltarão?
Voltando á minha ideia... vieram cá, viram como isto é, tiveram contacto com o Homem... nunca mais cá voltaram!! No mapa deles a Terra deve ser "persona non grata"... um destino pouco recomendável!
A pior coisa que aconteceu a este planeta foi... a Humanidade, o único ser que destroi, deliberadamente, o seu meio ambiente! Que giro..!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2009, 01:05
Mensagem: #73
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Na minha maneira de ver as coisas, ou melhor, de imaginar as coisas, acho que eles, os "deuses" regressaram cá, criaram o Homem à sua imagem e semelhança, daí a história bíblica de Adão e Eva, sendo a "Costela de Adão" uma alusão clara à manipulação genética (XX e XY) visto que terão eventualmente passado pelo mesmo (auto-destruição) e daí tentarem criar o Ser Perfeito, aquele que não se auto-destruirá nem tudo que o rodeia.
Agora, vendo que mais uma vez, ainda não acertaram na fórmula, virão novamente para nos orientar e ajudar ou então, para "limpar" a Terra que, afinal é a casa deles ou, parte da casa deles...
Ou seja, há muita coisa por explicar... Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2009, 20:12
Mensagem: #74
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
A haver vida extra-terrestre, não sei se alguma vez no teremos encontrado.

Há indícios suspeitos, mas...

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2009, 19:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2009 19:43 por Lápis Azul.)
Mensagem: #75
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Não sei se deva por aqui ou na secção de humor...

Out of the Microwave...

Recently one of my friends, a computer wizard, payed me a visit. As we were talking I mentioned that I had recently installed Windows on my PC, I told him how happy I was with this operating system and showed him the Windows CD. Too my surprise he threw it into my microwave oven and turned on the oven. Instantly I got very upset, because the CD had become precious to me, but he said: 'Do not worry, it is unharmed.' After a few minutes he took the CD out, gave it to me and said: 'Take a close look at it.' To my surprise the CD was quite cold to the touch and it seemed to be heavier than before. At first I could not see anything, but on the inner edge of the central hole I saw a inscription, an inscription finer than anything I have ever seen before. The inscription shone piercingly bright, and yet remote, as if out of a great depth:

4F6E65204F5320746F2072756C65207468656D20616C6C2C204F6E65204F5320746F
2066696E64207468656D2C0D0A4F6E65204F5320746F206272696E67207468656D20
616C6C20616E6420696E20746865206461726B6E6573732062696E64207468656D

'I cannot understand the fiery letters,' I said.

'No but I can,' he said. 'The letters are Hex, of an ancient mode, but the language is that of Microsoft, which I shall not utter here. But in common English this is what it says:'


One OS to rule them all, One OS to find them,

One OS to bring them all and in the darkness bind them.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2009, 12:33
Mensagem: #76
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
É cada um... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2009, 20:25
Mensagem: #77
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(06-05-2009 19:41)Lápis Azul Escreveu:  Não sei se deva por aqui ou na secção de humor...

Out of the Microwave...

Recently one of my friends, a computer wizard, payed me a visit. As we were talking I mentioned that I had recently installed Windows on my PC, I told him how happy I was with this operating system and showed him the Windows CD. Too my surprise he threw it into my microwave oven and turned on the oven. Instantly I got very upset, because the CD had become precious to me, but he said: 'Do not worry, it is unharmed.' After a few minutes he took the CD out, gave it to me and said: 'Take a close look at it.' To my surprise the CD was quite cold to the touch and it seemed to be heavier than before. At first I could not see anything, but on the inner edge of the central hole I saw a inscription, an inscription finer than anything I have ever seen before. The inscription shone piercingly bright, and yet remote, as if out of a great depth:

4F6E65204F5320746F2072756C65207468656D20616C6C2C204F6E65204F5320746F
2066696E64207468656D2C0D0A4F6E65204F5320746F206272696E67207468656D20
616C6C20616E6420696E20746865206461726B6E6573732062696E64207468656D

'I cannot understand the fiery letters,' I said.

'No but I can,' he said. 'The letters are Hex, of an ancient mode, but the language is that of Microsoft, which I shall not utter here. But in common English this is what it says:'


One OS to rule them all, One OS to find them,

One OS to bring them all and in the darkness bind them.

loooool o que eu me ri com esta! Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2009, 09:59
Mensagem: #78
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
lol
Bill Gates é amigo do Diabo ...
Bill Gates tem connections no espaço ....
Fujam ... , Imigrem ... Linux e Macs here I come ....

Se calhar dentro do tema, mas dando outra direcção ha uns tempos atrás (não sei quanto ...), uma das teorias dizia que era os extra-terrestres no fundo eram humanos que tinham recuado no tempo, para nos "colocar" no caminho certo, dai que se construiu Piramides e os Aztecas eram evoluidos etc etc, so que por alguma razão / problema nunca mais puderam cá voltar ...
ps: não tenho a origem da noticia, foi algo que vi na TV ..., mas é simplesmente mais uma teoria ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2009, 16:28
Mensagem: #79
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Uma possibilidade é que os outros mundos tenham 4 dimensões.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2009, 01:41
Mensagem: #80
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(14-05-2009 09:59)balaico Escreveu:  Se calhar dentro do tema, mas dando outra direcção ha uns tempos atrás (não sei quanto ...), uma das teorias dizia que era os extra-terrestres no fundo eram humanos que tinham recuado no tempo, para nos "colocar" no caminho certo, dai que se construiu Piramides e os Aztecas eram evoluidos etc etc, so que por alguma razão / problema nunca mais puderam cá voltar ...
ps: não tenho a origem da noticia, foi algo que vi na TV ..., mas é simplesmente mais uma teoria ...

Não é nada estranho... Já li e ouvi coisas parecidas... Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)