Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
|
17-06-2009, 02:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
Boas,
Dado o calor que se tem sentido decidi "abrir os cordões a bolsa" e comprar uma base de ventilação para o meu lg de 15.4", mas estou indeciso entre duas bases. A base Nox-Extreme, modelo "sirocco" em aluminio (não sei se anodizado) com 3 ventoinhas a 1300 rpm's e a base Akasa modelo "AK-NBCH-01B" tambem em aluminio (anodizado) com 2 ventoinhas a 1800 rpm's. A diferença de preço é pouca (a meu ver) mas a minha duvida é qual é que fará melhor o trabalho. se uma com três ventoinhas mas com uma rotação inferior ou se outra com 2 ventoinhas mas com uma rotação superior. A nivel de comentários tenho visto pessoal a referir a Akasa como marca de qualidade. Smile Da Nox nunca ouvi falar... Rolling Eyes Cumps.... |
|||
17-06-2009, 09:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
Viva!
Uma vez que têm preços semelhantes: Questão essencial: qual faz mais barulho?? Para mim importa muito este assunto! Qual tem maior fluxo de ar?? A questão é mesmo obter o melhor balanço a nível de preço, performance e o contra principal que advém destes dois: ruído! Caminham em direcções contrárias portanto, balanço!!!!! Eu utilizo uma base com apenas uma ventoinha pequena e já noto diferenças na temperatura! Apoio a 100% a tua decisão de manter as coisas frescas! Toda a gente se esquece que a electrónica não gosta muito de temperaturas elevadas!!! Principalmente as baterias dos portáteis que não toleram nada bem temperaturas altas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)