Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DRIVERS] HP Pavilion dv 5000 windows 7
25-10-2009, 01:21
Mensagem: #1
[DRIVERS] HP Pavilion dv 5000 windows 7
Boas,

Acabei de instalar o windows 7 mas como , pelos vistos e mais ou menos unanime, estou a ter problemas em encontrar drivers compativeis com este SO.

Neste momento o problema do "audio" já está resolvida, mas continuo sem aceder por exemplo aos "quick launch buttons" (logo sem conseguir controlar o volume do audio) ; as outras drives que fui encontrando não são compativeis com o windos 7 ou não estão "actuais" (exemplo a nvidia terá uma versão mais actual do que aquela que encontrei...)

O windows update nada detecta, e o sitio da HP diz que so ira disponibilizar drivers p/ windows 7 quando sair a versão final a 22 Outubro !!!! (isto é qu'é estarem actuais!!! ) enfim...

ajudas aceitam-se !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2009, 01:33
Mensagem: #2
RE: [DRIVERS] HP Pavilion dv 5000 windows 7
(25-10-2009 01:21)TheCr0w Escreveu:  Boas,

Acabei de instalar o windows 7 mas como , pelos vistos e mais ou menos unanime, estou a ter problemas em encontrar drivers compativeis com este SO.

Neste momento o problema do "audio" já está resolvida, mas continuo sem aceder por exemplo aos "quick launch buttons" (logo sem conseguir controlar o volume do audio) ; as outras drives que fui encontrando não são compativeis com o windos 7 ou não estão "actuais" (exemplo a nvidia terá uma versão mais actual do que aquela que encontrei...)

O windows update nada detecta, e o sitio da HP diz que so ira disponibilizar drivers p/ windows 7 quando sair a versão final a 22 Outubro !!!! (isto é qu'é estarem actuais!!! ) enfim...

ajudas aceitam-se !

Já tentaste os drivers do site da hp para o vista?

Em muitos casos são compatíveis com o seven. Caso não sejam correndo o EXE, podes ir ao control panel e ao gestor de dispositivos, seleccionas o dispositivo que queres reconhecer que está com drivers em falta, e localizas o ficheiro .inf manualmente na pasta onde descompactaste o driver e podes assim instalar manualmente o driver se o detectar.

Alguns drivers do XP também funcionam no 7 que eu já testei. Por isso o primeiro a fazer é ires ao site da HP e testares todos os drivers que lá estão para cada peça do teu PC que te faltar configurar.

só uma nota:

O HP Pavilion dv 5000 é uma série genérica, existem várias configurações com essa designação, por isso se queres que te ajudem a resolver o problema deves dizer qual é a designação completa do teu portátil, podes encontrá-la nos manuais do teu portátil, depois basta ires a este link e seleccionar o modelo apropriado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodT...=br&dlc=pt

Espero ter ajudado


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 17:10
Mensagem: #3
RE: [DRIVERS] HP Pavilion dv 5000 windows 7
Encontras-te os drivers de som?

eu nao consegui por o som a funcionar ainda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 23:11
Mensagem: #4
RE: [DRIVERS] HP Pavilion dv 5000 windows 7
Eu tive o mesmo problema e depois de três dias, eu consegui resolver. É um processo meio complicado, mas funcionou para mim.

Ir para o site da HP e baixar o driver 35.558 e tentar instalá-lo. Não vai funcionar, mas ele vai copiar os arquivos para a pasta c: \ SWSETUP \ Sp35558.
drive: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/Tec...R1002_USEN

Em seguida, vá para o site da Realtek e baixar o Vista, Windows 7 driver de áudio HD e descompactá-lo. Pasta será chamado Vista_Win7_R249. Execute o setup que está na pasta que reinicie quando terminar.
drive: http://www.realtek.com/downloads/downloa...Down=false

Então, vá para o gerenciador de dispositivos e navegue até o dispositivo de áudio e escolha Atualizar driver.
Não deixe o Windows procurar um driver, mas escolha para procurar por ele.
Na próxima página, escolha "Deixe-me escolher em uma lista de drivers no meu computador."
Na próxima página, escolha tem disco e navegue até c: Sp35558 \ SWSETUP e escolha o arquivo que se encontra nessa pasta e instalar.
Pode dar-lhe um aviso de que não vai funcionar (eu tentei tantos drivers diferentes perdi), mas instalá-lo de qualquer maneira.

Voila, o som em um Hp DV5000 Turion 64 laptop rodando o Windows 7 64bit. Foi sucesso imediato para mim, então eu espero que funcione para você.

Boa sorte.

fonte:http://social.technet.microsoft.com/Forums/en/w7itprohardware/thread/d898b70c-1d50-4850-ad32-481c7ce43c16
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)