Escolher novo telem
|
16-12-2009, 18:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2009 18:20 por Navyseal.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Escolher novo telem
Que telemóvel me sugerem até 45€? (tenho possibilidade de trocar os meus pontos por um TMN U125 acham que vale a pena?)
-Não tenho marca preferida -Preferia um telemóvel que tivesse sido lançado em 2009 (não é obrigatório) -Com firmware actualizável (obrigatório) -Preferencialmente com rádio Acho que nem sou muito exigente. |
|||
20-12-2009, 13:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Escolher novo telem
não compres esse tlm. é marca chinesa
|
|||
21-12-2009, 21:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Até 75€ que sugeres?
|
|||
21-12-2009, 23:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2009 23:47 por Shadow.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Escolher novo telem | |||
22-12-2009, 00:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
tmn black stone(Não é 45€- mas é € 59,90 ) Vodafone 541 ( é actualmente o lider de vendas na vodafone e tambem não é 45€ mas sim €59,89 ) Vodafone Indie ( €64,91 mas tambem uma opção boa principalmente se for para tlm principal) Optimus Vegas ( é de * €69,90 /* €55,00 + 700 Pontos / * €40,00 + 1100 Pontos mas da optimus axo que é o unico fixe. Video não encontrado ___________________________//_________________________ Esses são a minha escolha eu gosto de ecrã tactil pois esta na moda e para já não deixa de ser moda mas tambem são os que eu axo aconselhados se bem que o melhor axo que é mesmo o Vodafone 541
|
|||
22-12-2009, 18:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2009 18:04 por Navyseal.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O optimus vegas é = vao vodafone indie. :X
Tenho que experimentar o TMN Black Stone, mas essas marcas chinesas da Huawei fazem-se "comichão". Ao menos o Indie é da Alcatel, também não é lá grande marca mas já cá anda há mais tempo e sendo francesa, cumpre os regulamentos da UE. Dispenso o nokia 5000, quanto ao sony ericsson fico na dúvida, uma vez usei um sony ericsson e não me ajeitei nada com o telemóvel. Que acham do Nokia 3120 classic e do Samsung C3010? |
|||
22-12-2009, 21:23
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Não gosto de nenhum desses 2 mas desses o Samsung super feio . Eu não sei a tua rede mas o Vodafone 541 é mnt fixe para baixo preço.
Vê isso: Vodafone 541 ( MOBILE PORTUGAL ) Simulador do tlm Vodafone 541: Simulador |
|||
22-12-2009, 23:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2009 23:08 por Navyseal.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Sou da têmênê, daí que inicialmente tenha perguntado por feedback acerta do TMN u125.
Dá para actualizar o firmware do Voda 541? Dará para desbloquear? |
|||
27-03-2010, 07:11
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Prós: Cobertura digital boa no estado de SP, transmissão de dados em alta velocidade (1XRTT) onde a cobrança é feita por volume de dados, independentemente do tempo que se fica conectado. A Vivo ainda tem, pelo menos em São Paulo, a maior cobertura em cidadezinhas do interior, porém na grande maioria destas cidades só existe cobertura analógica e a Vivo não parece preocupada em fazer um overlay para CDMA nestes lugares. Teoricamente é a tecnologia que oferece maior suporte para avanços tecnológicos mas depende da vontade da Morto, quer dizer, da Vivo.
Contras: Cobertura inexistente em grande parte do país. Nos estados onde existe Vivo e ainda não existe CDMA a cobertura vai chegar aos poucos. Onde não há Vivo não há previsão. Em todos esses lugares a cobertura será analógica (bateria dura menos de um dia, não manda ou recebe chamadas, não há conecção de dados). Além disso, não sei se é culpa do sistema ou da operadora, mas o fato é que no Brasil a operadora mais cara que existe é a Vivo. A qualidade de voz é horrível mesmo no digital (diversas vezes a voz fica metalizada ou a ligação fica com eco da sua própria voz). Isso provavelmente é reflexo do descaso da Vivo com sua infraestrutura que está sobrecarregada, tanto é que diversas vezes meu celular estava com sinal completo, digital, mas quando alguém me ligava, caia na caixa postal. get more information about ccna and icnd as well about mcsa |
|||
24-05-2010, 19:08
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
eu ando a pesquisar em varios sites comentarios sobre o black stone e a unica reclamação foi o facto do teclado para escrever mensagens é muito pequeno e nao dá para escrever com os dedos...eu só posso gastar 70€ e só posso comprar tlm da rede tmn
podiam me dar uma opiniao se faço asneira em comprar este tlm ou se sabem de algum telemovel fixe no maximo de 70€ e da rede tmn obrigada pela ajuda estou desesperada preciso mesmo de um tlm o meu caio para um posso [/color] |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)