Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
office 2007
30-12-2009, 11:38
Mensagem: #1
office 2007
boas ppl!
adquiri o meu portatil no programa e.escolas!
formatei o pc, instalei o win7 e fui a pagina da microsoft fazer o download do office para estudantes.
acontece qe quero activar o produto e quando introduzo a chave (que vinha na altura do portatil) o software diz que a chave e invalida e para por outra...

ja aconteceu a alguemn???

qual a soluçao??

thanks
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 11:52
Mensagem: #2
RE: office 2007
A chave é para a mesma versão do Office que sacaste?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 13:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2009 13:27 por Mariz20.)
Mensagem: #3
RE: office 2007
Boas aconteceu-me o mesmo exactamente igual e a chave que vem com o portátil é apenas para o que vem instalado a única solução e a que eu fiz foi ir a uma loja de informática e comprar/pedir para instalar novamente até podes optar por instalar uma mais completa Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 15:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2009 15:39 por ekanja.)
Mensagem: #4
RE: office 2007
(30-12-2009 11:52)Malamen Escreveu:  A chave é para a mesma versão do Office que sacaste?

e qual a versao exacta que vem com os e.escola da optimus????
eu saquei a office student se calllhar nao e essa...
(30-12-2009 13:26)Mariz20 Escreveu:  Boas aconteceu-me o mesmo exactamente igual e a chave que vem com o portátil é apenas para o que vem instalado a única solução e a que eu fiz foi ir a uma loja de informática e comprar/pedir para instalar novamente até podes optar por instalar uma mais completa Wink

ola.
vaisme desculpar mas nao percebi..

Comprar o que??? ja comprei nao preciso comprar.. ja vinha..

pedir???? pedir que eles me instalem?? entao mas nao e mais facil fazer o download pela net???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 15:51
Mensagem: #5
RE: office 2007
ola
se o portatil ja vinha com o office, é preciso saber qual a versao, pois essa chave so da mesmo nessa versao... o mais provavel e ser a versao standart
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 15:53
Mensagem: #6
RE: office 2007
Sim provavelmente seria a versão Standard.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 19:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2009 19:33 por ekanja.)
Mensagem: #7
RE: office 2007
ok. entao vou desisntalar e sacar a versao standard a ver como corre. dps comunico.
estive a ler na folhha que vinha com portatil e respectiva licença pareceme que nao da.
tenho de ir a optimus ou ligar e eles tem de me instalar isto.
pk dizem que tem de ser com o "suporte de dados student cd ou dvd"...

sera possivel isto??? dassss

acham que vale a pena instalar a versao normal do office ou nem preciso perder mais tempo nisso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 22:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2009 22:24 por Mariz20.)
Mensagem: #8
RE: office 2007
(30-12-2009 15:37)ekanja Escreveu:  
(30-12-2009 13:26)Mariz20 Escreveu:  Boas aconteceu-me o mesmo exactamente igual e a chave que vem com o portátil é apenas para o que vem instalado a única solução e a que eu fiz foi ir a uma loja de informática e comprar/pedir para instalar novamente até podes optar por instalar uma mais completa Wink

ola.
vaisme desculpar mas nao percebi..

Comprar o que??? ja comprei nao preciso comprar.. ja vinha..

pedir???? pedir que eles me instalem?? entao mas nao e mais facil fazer o download pela net???

Comprar o Office 2007 ou pedir a aguem que te instale, e sim é mais facil fazer o download mas no site oficial acho que só tem versões de teste que duram 1 mês, podes sempre optar por ir a um site e sacares mas é pirata logo ilegal logo pode dar problemas.

(30-12-2009 19:26)ekanja Escreveu:  ok. entao vou desisntalar e sacar a versao standard a ver como corre. dps comunico.
estive a ler na folhha que vinha com portatil e respectiva licença pareceme que nao da.
tenho de ir a optimus ou ligar e eles tem de me instalar isto.
pk dizem que tem de ser com o "suporte de dados student cd ou dvd"...

sera possivel isto??? dassss

acham que vale a pena instalar a versao normal do office ou nem preciso perder mais tempo nisso?

Acho que fazes melhor ir a uma loja de informática e pedires uma versão mais completa do que a que vinha pois existe versões com mais programas. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2009, 15:07
Mensagem: #9
RE: office 2007
Ele precisa da versão exacta que vem com o portátil. Incluindo a língua do instalador, que tem de ser Português(Portugal).
Eu acho que a versão incluída é a Home&Student, mas tb pode ser a Standard.
Provavelmente, junto com o portátil, recebeste um certificado com a chave de activação, esse certificado diz-lhe para qual das versões essa chave é válida.

Quando formatei o meu e-escolas, tive de mandar para a escola para que eles me instalassem. Eles têm os CDs de instalação para resolver estes problemas. Devias experimentar lá.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2009, 16:20
Mensagem: #10
RE: office 2007
pois e o que eu vou fazer.
vou a optimus para me instalarem.
nao e a versao home%stuedent pq foi a que eu instalei e nao deu.
e no papel diz uma versao com um nome bem comprido que nao existe no website da microsoft.
ds dou noticias. pro ano.
boas festas =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)