Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa JDownloader não funciona
08-01-2010, 16:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010 17:39 por v_andre.)
Mensagem: #11
RE: Programa JDownloader não funciona
(08-01-2010 12:13)nioxys Escreveu:  O revo uninstall funciona na versão "Installer" do Jdownloader.

Experimenta desinstalar tudo, Jdownloader e Java, pode estar haver um conflito qualquer. Utiliza depois o Ccleaner para fazer uma limpeza ao registo e ao disco.

Já fiz isso tudo n-vezes e nada, não consigo..Confused


"Para desenrascar tens o IDM, mas é longe de ser igual ao JDownloader."

Porquê?
Poderá ser problema com o Java? É que eu vou ao site deles e ao testar se o java funciona, quer no chrome quer no iexplorer, aparece a janela onde supostamente iria aparecer o "teste" e encrava, apesar de dizer que tenho o java correctamente instalado no pc!Confused


Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 21:40
Mensagem: #12
RE: Programa JDownloader não funciona
Às vezes o problema ou a solução está naquilo que menos esperamos.

já experimentaste desinstalar o Java e voltar a tentar?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 22:12
Mensagem: #13
RE: Programa JDownloader não funciona
Sim, acho que já tinha dito isso..fiz isso 2 ou 3 vezes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 22:37
Mensagem: #14
RE: Programa JDownloader não funciona
(08-01-2010 22:12)v_andre Escreveu:  Sim, acho que já tinha dito isso..fiz isso 2 ou 3 vezes!

Desculpa então, é que não tinha percebido bem o teu último post, a parte do verificar se o Java tava a funcionar no browser e assim.


Assim tá complicado Sad

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 23:54
Mensagem: #15
RE: Programa JDownloader não funciona
Desculpa?? Tas a pedir desculpa..por me estares a tentar ajudar??Tongue Não precisas pedir..Wink
Pois, assim está complicado. Sabem de algum programa que funcione tb em java que possa fazer download e abrir aqui no pc, para ver se o erro é do java?

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2010, 15:51
Mensagem: #16
RE: Programa JDownloader não funciona
FINALMENTE! Já consegui abrir..corri o update pelo .jar que estava na pasta do programa e depois abri o JDownloader.jar ... o problema é que o ícone ao lado do relógio continua transparente, e tenho que carregar nele 2 vezes para ocultar o programa e mais 2 para ele finalmente aparecer!Confused Mas pronto, melhor que nada...Wink

Obrigado a todos! Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2010, 18:18
Mensagem: #17
RE: Programa JDownloader não funciona
Estive para dizer para arrancares através do ficheiro .jar, mas foste mais rápido Tongue

Ainda bem conseguiste pôr a funcionar, pelo menos "já dá para os gastos". Wink

Se entretanto me ocorrer algum solução milagrosa eu "apito" (e este não é dourado Tongue)

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2010, 18:40
Mensagem: #18
RE: Programa JDownloader não funciona
Ok, obrigado..eu também já tinha tentado abrir antes com o .jar, mas desta vez ele finalmente decidiu-se a acordar..xD
E sim, já dá para os gastos..como o pc raramente é desligado, o problema ainda é menor!Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2011, 15:09
Mensagem: #19
RE: Programa JDownloader não funciona
Oi pessoal!
Passei pela mesma dificuldade e revisando todos os meus últimos passos
lembrei que tinha atualizado o Java Runtime.
Foi só desisntalar o Java e instalar uma vesão anterior e tudo voltou a funcionar.
Se não tiver uma versão antiga do JRE é só entrar em contato comigo.
Espero ter ajudado.
Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2011, 02:43
Mensagem: #20
RE: Programa JDownloader não funciona
Ufa, ufa, ufa, até que enfim. Passei por apuros igual aos colegas, mas já desconfiava do Jd não funcionar com versão atual do Java. Até o site do Java alerta sobre isso. Fiz como o v_andre e aproveitei para deletar o atalho que não funciona e colocar um que tem um ícone do java. Mudei para um ícone parecido e o resto beleza.
Colega luanrey, podes informar qual versão java anterior funcionou o JD?
Com o java atual (java 6 u29) funcionou B.Brasil, Caixa Econômica, e Firefox (versão 3.5.16) e o que mais desejei que foi o inicio de tudo, o programa Imposto de renda 2011 que tive que reinstalar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)