Criar servidor dedicado CS:S Steam?..
|
24-01-2010, 01:38
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?..
Não, não resolve o problema... Isto se houvesse um tutorial em Português algures pela Internet, e com os dispositivos citados, seria fácil...
Mas talvez seja melhor encontrar alguém com a mesma ideia e dividir gasto/uso do tal servidor... |
|||
24-01-2010, 15:09
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. | |||
24-01-2010, 17:35
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
O problema não é o IP, é o redireccionamento das portas e essas coisas de que pouco percebo...
Talvez esse serviço resolva na hora de partilhar o server, mas não esse o pedido... |
|||
24-01-2010, 18:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2010 18:53 por nioxys.)
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Já viste se tens alguma firewall a "tapar" o caminho?
E não te esqueça que o IP que tens de passar aos teus colegas é o IP da net e não o IP interno. Encontrei isto nas informações de um video Citar:To port forward, you must go to your router and open the ports there. (191.68.1.1) “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
24-01-2010, 19:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:01 por avlisrotiv.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Não, eu só uso uma firewall, a da Kaspersky, e (como já disse) a cada teste desligava-o, não podendo "intrometer" em cada tentativa... Eu sei que é o "IP exterior" que tenho de mandar... E a informação do vídeo que viste, já segui esse mesmo tutorial (do vídeo)... EDIT: Esqueci-me de actualizar este tópico. Bom, o "problema" foi resolvido, acabei por adquirir um servidor pago. Obrigado a todos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)