Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
24-01-2010, 05:51
Mensagem: #161
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
A Dra. Rauni Kilde nunca foi Ministra da Saúde na Finlandia.

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interio...ao=Sa%FAde

O que não impede que ela esteja cheia de razão naquilo que diz.

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2010, 12:05
Mensagem: #162
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(24-01-2010 05:51)wfuhdehr Escreveu:  A Dra. Rauni Kilde nunca foi Ministra da Saúde na Finlandia.
Epá, não sabia ... como foi um Mail que recebi ...

Obrigado pela correcção, e vou já alterar ...

No entanto, e embora acredite que possam haver muitas pessoas a querer precisamente o que ela afirma, penso que seria uma cabala muito grande ... aliás, grande demais para não dar nas vistas ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2010, 19:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2010 19:53 por wfuhdehr.)
Mensagem: #163
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Os principais responsáveis por esta treta toda, são as eminências pardas conhecidas por o "Grupo de Bilderberg" .
É esta cáfila de pessoas que domina o poder económico mundial e que pretende instituir a New World Order.
Vale a pena ver-se estes clips de video para se ficar a saber o porquê da misteriosa morte que envolveu e ainda envolve o Presidente J. F. Kennedy.


O 1º. ponto das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) diz o seguinte:
- "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza."
Tudo isto é muito engraçado e confere com a agenda do grupo de Bilderberg.
Não acham estranho?

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 02:23
Mensagem: #164
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...


alqaeda doesn't exist
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 13:51
Mensagem: #165
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(31-01-2010 02:23)Lápis Azul Escreveu:  

alqaeda doesn't exist

Ainda que acreditando ... convenhamos que provas, o site não apresenta nenhumas ...
Nem tem, uma coisa que podia ter, que era para além do vídeo, referências a provas, edições de jornais, etc, e não apenas história.

Senão, aquilo não passa da história da carocinha, que é boa para embalar e dormir confortavelmente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 14:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2010 15:00 por Lápis Azul.)
Mensagem: #166
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(31-01-2010 13:51)JPedrosa Escreveu:  Senão, aquilo não passa da história da carocinha, que é boa para embalar e dormir confortavelmente...

São opiniões e cada um tem a sua. Entre uma história sem provas e outra com provas forjadas, qual em que acreditar?
Cada um acredita no que quiser... chama-se liberdade de pensamento. O que, como não pode ser controlado ou proibido, tem vindo a ser doutrinado e moldado... Na minha humilde opinião, esta história da alqaeda é apenas uma forma de manipular a opinião pública. Não há inimigos? Pois que se arranjem... ou fabriquem, em guantânamo por exemplo.
E mais, a próxima tourada vai ser entre a Venezuela e a Colombia. "Eles" não dormem... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 16:46
Mensagem: #167
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(31-01-2010 14:56)Lápis Azul Escreveu:  
(31-01-2010 13:51)JPedrosa Escreveu:  Senão, aquilo não passa da história da carocinha, que é boa para embalar e dormir confortavelmente...

São opiniões e cada um tem a sua. Entre uma história sem provas e outra com provas forjadas, qual em que acreditar?
Cada um acredita no que quiser... chama-se liberdade de pensamento. O que, como não pode ser controlado ou proibido, tem vindo a ser doutrinado e moldado... Na minha humilde opinião, esta história da alqaeda é apenas uma forma de manipular a opinião pública. Não há inimigos? Pois que se arranjem... ou fabriquem, em guantânamo por exemplo.
E mais, a próxima tourada vai ser entre a Venezuela e a Colombia. "Eles" não dormem... Wink
Al-Qaeda é uma história forjada... LOL
E provas disso? Sem serem teorias?
Uma organização reconhecida por ene paises de todos os continentes... até os paises Árabes os reconhecem e louvam...
Mas pronto... afinal quem os forjou? Os USA? A UE? Os paises Árabes/Muçulmanos? O Irão? O Iemen? A Coreia?
LOL
Isto de teorias de conspiração... enfim! O fundamentalismo é tão giro, o mundo sem os USA era tão pacifico... só com uma UE que não se entende, com os paises Islámicos em crescimento e expansão... mas, esperem... os paises Islámicos afinal até são saudáveis... viva!!! Tão pacificos e respeitadores dos direitos humanos, dos direitos da Mulher... do livre pensamento...
Os USA e os seus planos maléficos... que maus que são...
A "invasão silenciosa" da UE pelos paises Islámicos esta a ser muito lenta... quem dera que acelerassem... mas os que gostam deles podem sempre imigrar e irem para lá, constactarem a liberdade por eles oferecida, falarem como aqui falam em conspirações do estado... acederem livremente á net, sem restrições, verem tv sem restrições, vestirem, e falarem como querem!
Al-qaeda... afinal o expoente máximo do fundamentalismo Islámico é uma invenção... LOL
Eu digo mais... os USA não existem... são uma invenção Islámica com o fito de unir os paises Islámicos numa frente!
E as provas disso... olha, afinal não tenho de provar... basta dizer que os outros forjam coisas! Logo o que digo esta correcto!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 17:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2010 01:07 por Lápis Azul.)
Mensagem: #168
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(31-01-2010 16:46)BladeRunner Escreveu:  
(31-01-2010 14:56)Lápis Azul Escreveu:  
(31-01-2010 13:51)JPedrosa Escreveu:  Senão, aquilo não passa da história da carocinha, que é boa para embalar e dormir confortavelmente...

São opiniões e cada um tem a sua. Entre uma história sem provas e outra com provas forjadas, qual em que acreditar?
Cada um acredita no que quiser... chama-se liberdade de pensamento. O que, como não pode ser controlado ou proibido, tem vindo a ser doutrinado e moldado... Na minha humilde opinião, esta história da alqaeda é apenas uma forma de manipular a opinião pública. Não há inimigos? Pois que se arranjem... ou fabriquem, em guantânamo por exemplo.
E mais, a próxima tourada vai ser entre a Venezuela e a Colombia. "Eles" não dormem... Wink
Al-Qaeda é uma história forjada... LOL
E provas disso? Sem serem teorias?
Uma organização reconhecida por ene paises de todos os continentes... até os paises Árabes os reconhecem e louvam...
Mas pronto... afinal quem os forjou? Os USA? A UE? Os paises Árabes/Muçulmanos? O Irão? O Iemen? A Coreia?
LOL
Isto de teorias de conspiração... enfim! O fundamentalismo é tão giro, o mundo sem os USA era tão pacifico... só com uma UE que não se entende, com os paises Islámicos em crescimento e expansão... mas, esperem... os paises Islámicos afinal até são saudáveis... viva!!! Tão pacificos e respeitadores dos direitos humanos, dos direitos da Mulher... do livre pensamento...
Os USA e os seus planos maléficos... que maus que são...
A "invasão silenciosa" da UE pelos paises Islámicos esta a ser muito lenta... quem dera que acelerassem... mas os que gostam deles podem sempre imigrar e irem para lá, constactarem a liberdade por eles oferecida, falarem como aqui falam em conspirações do estado... acederem livremente á net, sem restrições, verem tv sem restrições, vestirem, e falarem como querem!
Al-qaeda... afinal o expoente máximo do fundamentalismo Islámico é uma invenção... LOL
Eu digo mais... os USA não existem... são uma invenção Islámica com o fito de unir os paises Islámicos numa frente!
E as provas disso... olha, afinal não tenho de provar... basta dizer que os outros forjam coisas! Logo o que digo esta correcto!!

Amigo Blade, nunca disse que gostava de A ou B, e nunca pensei nem quero abandonar a minha terra! Má ou boa, é a minha...
E também nunca disse que os países muçulmanos, ou países árabes (coisas diferentes!) são bons ou maus, ou que são melhores ou piores no que diz respeito aos direitos humanos...
Obviamente que o regime talibã não é bom. Aliás, todo o regime totalitário, opressivo, controlador e restritor da liberdade é mau. Especialmente para quem vive sob ele...
E o facto de ter TV, internet, e outras coisas alegadamente sem restrições, não vai fazer com que dê "graças a deus"... Pago bem caro para isso. Sei o que é a liberdade e felizmente não sei o que é viver sem ela. E o que temos hoje foi graças à luta de homens e mulheres que durante anos a fio, não viviam, apenas sobreviviam. Eu apenas nasci e colhi o fruto da luta deles.
É apenas uma opinião, a minha e, obviamente que posso estar errado. Até era bom que assim fosse. Não tenho certezas de nada. Tenho muitas perguntas...

Quanto à Al-qaeda, desde à muito que a conheço como sendo o nome de uma base de dados dos guerrelheiros mujaheddin! Se é verdade ou não, quem saberá?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2010, 01:51
Mensagem: #169
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Lapis,
repara que eu não disse que não acreditava no que é dito no vídeo.
Mas sem mais elementos, sem links para suportar algumas afirmações que são ditas no vídeo, aquele vídeo podia até falar do calimero de da abelha maia ... que a credibilidade era a mesma.

Eu sou daqueles que quando lhes contam uma história, tem que vir bem contada.
Vou-te ser sincero, não me choca mesmo nada, admitir que a Al-Qaeda foi armada pelos USA, foi apoiada por eles, treinada, etc e tal, não é é aquele vídeo que me convence disso Wink

Eu até sou daqueles que acha que o 11/09 foi um "inside job" que é talvez a teoria mais difícil de acreditar e suportar ... portanto, não estou mesmo a dizer que não acredito no que é dito no vídeo, apenas não me basta ... aquele vídeo ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2010, 08:23
Mensagem: #170
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(02-02-2010 01:51)JPedrosa Escreveu:  Lapis,
repara que eu não disse que não acreditava no que é dito no vídeo.
Mas sem mais elementos, sem links para suportar algumas afirmações que são ditas no vídeo, aquele vídeo podia até falar do calimero de da abelha maia ... que a credibilidade era a mesma.

Eu sou daqueles que quando lhes contam uma história, tem que vir bem contada.
Vou-te ser sincero, não me choca mesmo nada, admitir que a Al-Qaeda foi armada pelos USA, foi apoiada por eles, treinada, etc e tal, não é é aquele vídeo que me convence disso Wink

Eu até sou daqueles que acha que o 11/09 foi um "inside job" que é talvez a teoria mais difícil de acreditar e suportar ... portanto, não estou mesmo a dizer que não acredito no que é dito no vídeo, apenas não me basta ... aquele vídeo ...

Amigo J, não posso deixar de te dar razão. Tratarei de fundamentar melhor a "coisa"...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)