Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 RC
27-02-2010, 21:35
Mensagem: #1
Windows 7 RC
Tenho o windows7 RC instalado no meu PC, acontece que começou a dar o erro que já tanto se fala e que desde o inicio se sabia. Agradeço que alguém me ajuda sobre qual a forma mais económica de manter o windows7 a funcionar? Mesmo pagando uma licença, qual a mais barata? Existe algum tutorial sobre os passos a seguir para manter o S.O.? Não me apetecia nada perder todas as instalações que tenho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2010, 22:00
Mensagem: #2
RE: Windows 7 RC
Se existe forma de fazer isso não conheço, penso que a solução é adquirir o Windows 7 Home Premium.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2010, 23:08
Mensagem: #3
RE: Windows 7 RC
tecnobeto, vê as pm..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 20:45
Mensagem: #4
RE: Windows 7 RC
(27-02-2010 21:35)tecnobeto Escreveu:  Tenho o windows7 RC instalado no meu PC, acontece que começou a dar o erro que já tanto se fala e que desde o inicio se sabia. Agradeço que alguém me ajuda sobre qual a forma mais económica de manter o windows7 a funcionar? Mesmo pagando uma licença, qual a mais barata? Existe algum tutorial sobre os passos a seguir para manter o S.O.? Não me apetecia nada perder todas as instalações que tenho.

Podes sempre pedir uma cópia do Win 7 Pro, caso sejas estudante. Se pertenceres ao eescolas, eles oferecem um disco de upgrade do Windows 7 Pro + licença, por 50€ (ou menos). Se estiveres na faculdade, podes-te informar, tendo em conta que muitas faculdades têm ofertas especiais de compra do Windows 7 pro.

Mas atenção, acho que não vais conseguir fazer upgrade a partir da versão RC. São mesmo aconselhadas instalações de raíz.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 20:56
Mensagem: #5
RE: Windows 7 RC
Acho que ele já resolveu o problema..eheh
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 23:19
Mensagem: #6
RE: Windows 7 RC
Pois. Agora de maneira legal... Enfim. Espero que não tenhas problemas com isso mais tarde.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 23:32
Mensagem: #7
RE: Windows 7 RC
Lá está..eu também agora acabei por adquirir as 2 licenças a que tinha direito, enquanto estudante da FEUP (uma para mim, outra para a minha irmã)! Pena mesmo que sejam para a versão Profissional e não Ultimate..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 23:39
Mensagem: #8
RE: Windows 7 RC
Eu pessoalmente acho a versão ultimate um exagero, para a larga maioria das pessoas o home premium chega e sobra, e nunca irão descobrir as diferenças
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 01:13
Mensagem: #9
RE: Windows 7 RC
Eu uso o Windows 7 Home Premium, e serve muito bem para o que faço no Dia-a-Dia, mesmo na escola.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 22:10
Mensagem: #10
RE: Windows 7 RC
(28-02-2010 20:56)v_andre Escreveu:  Acho que ele já resolveu o problema..eheh

É isso mesmo!!! O problema está ultrapassado. Pode não ser da forma politicamente mais correcta, mas já está.

Se me permitem, eu até axo k a microsoft nesta situação em concreto é pouco inteligente. Pois bastava que aquando do fim da licença possibilitasse uma forma de se comprar a licença online no imediato e validar o S.O.

Assim sendo nada mais me restou senão dar a volta à coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)