Erro, talvez disco-rígido
|
05-03-2010, 23:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Erro, talvez disco-rígido
Gostava de saber se alguém me pode ajudar a corrigir este erro:
O computador tem vindo a perder desempenho e suspeito que seja do Disco-Rígido, estou a usar o Windows 7 Home Edition. Se alguém tem algum programa, ou alguma maneira de corrigir este erro, agradecia que alguém me disse-se, já procurei no Google, já tentei formatar o computador. Só funciona a formatar para o Windows 7, no Windows XP dá erro (BlueScreen) quando faço boot pelo DVD, e no Ubuntu dá erro a meio da formatação. |
|||
05-03-2010, 23:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Erro, talvez disco-rígido
Já tentas-te fazer um chkdsk?
|
|||
05-03-2010, 23:59
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(05-03-2010 23:50)avlisrotiv Escreveu: Já tentas-te fazer um chkdsk? Já, continua o mesmo e agora deu um erro crítico: |
|||
06-03-2010, 00:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 00:19 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pronto, tens a resposta (descrição) precisamente na imagem que aí colocas-te...
Esqueces-te te tapar o nome da máquina na imagem... |
|||
06-03-2010, 00:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(06-03-2010 00:18)avlisrotiv Escreveu: Pronto, tens a resposta (descrição) precisamente na imagem que aí colocas-te... Não preciso de tapar, '-' E não estou com vontade de comprar um hd novo, desde que uso o Windows 7, já vou no 4º HD que vou comprar -.- Vou para o XP, ou fico com o Ubuntu de vez 8D |
|||
06-03-2010, 00:25
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Pois, não precisas, mas fizeste na primeira, pensei que fosse um falha tua...
Não te apetece? Não compres rapaz! Não precisas... Be happy! |
|||
06-03-2010, 00:31
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Pelos vistos é mesmo do disco ...
Se tiveres que comprar outro disco, não compres Hitachi Há quem fale bem desses discos há quem fale mal, é como tudo, agora eu recomendo-te não comprares Hitachi por experiência própria, já me passaram alguns ( bastantes ) pelas mãos e nunca era em grandes condições ( geralmente prontinhos para ir para o lixo ) ... WD, Maxtor, Samsung, isso sim, considero discos em condições ( opinião minha claro ) |
|||
06-03-2010, 00:41
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(06-03-2010 00:25)avlisrotiv Escreveu: Pois, não precisas, mas fizeste na primeira, pensei que fosse um falha tua... A unica falha minha que pode ser, é eu não ser compatível com o Windows 7 lol, usei XP, Ubuntu, e outros durante anos, desde que comecei a usar o Windows 7 este já é o 3º disco rígido que fica assim. |
|||
06-03-2010, 01:23
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Então... Não sei... É uma escolha tua.
Eu tenho Hitachi 100GB's e já tive o XP, agora o 7 e o Ubuntu, e nunca me deu problemas... Volto a escrever, é uma opção tua... |
|||
06-03-2010, 05:04
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Eu confirmo que não tenho qualquer problema com discos e sistemas operativos. Já experimentei bastantes neste mesmo computador de onde estou a escrever (entre várias versões do Windows, 7 incluída, Linuxes com fartura, Hackintoshes a dar com pau) e nunca tive um único problema com o disco, tanto é que ele ainda está aqui para as curvas, com os mesmos GBs que tinha quando o comprei.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)