Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows vista com perfil temporario
15-03-2010, 13:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2010 15:31 por jotei.)
Mensagem: #1
Windows vista com perfil temporario
pedia a vossa compreensão e ajuda neste ponto , o meu pc portatil entra sempre com o perfil de utilizador e este está sempre a aparecer como perfil temporario, já criei outro perfil, mas sempre que o pc arranca vai para o utilizador(perfil temporario) , há alguma hipotese de anular o utilizador ou se não, se ele pode arrancar directamente para o outro perfil criado.
Tenho um Insys, com windows vista home premium.
Desde ja , Bem Hajam e obrigado pela vossa atenção.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2010, 18:45
Mensagem: #2
RE: Windows vista com perfil temporario
Vê se isto te ajuda.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2010, 17:01
Mensagem: #3
RE: Windows vista com perfil temporario
(15-03-2010 18:45)nioxys Escreveu:  Vê se isto te ajuda.

Obrigado pela ajuda, mas o que eu cria mesmo era eliminar o perfil utilizador porque esse é que está sempre a entrar como perfil temporario e sempre que inicio o portátil ele vai logo para o utilizador e eu tenho que mudar para o outro perfil qe eu ja criei e que não está temporario, porque ja tenho gravado coisas e quando reparo estava a trabalhar no perfil "utilizador", achas que podes ajudar?
Obrigado desde já.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2010, 18:36
Mensagem: #4
RE: Windows vista com perfil temporario
Eu percebi que querias eliminar. Smile

Vamos ver se desta vez te ajudo mesmo,

How to Fix the Error "Your user profile was not loaded correctly! You have been logged on with a temporary profile." in Vista

Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2010, 21:10
Mensagem: #5
RE: Windows vista com perfil temporario
(16-03-2010 18:36)nioxys Escreveu:  Eu percebi que querias eliminar. Smile

Vamos ver se desta vez te ajudo mesmo,

How to Fix the Error "Your user profile was not loaded correctly! You have been logged on with a temporary profile." in Vista

Wink

Big Grin, obrigado pela resposta , olha não resultou, conclusão vou formatar o menino e penso que resolveObrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2010, 23:43
Mensagem: #6
RE: Windows vista com perfil temporario
Seguiste todos os passos? Pelas respostas dos utilizadores funciona, só se o teu problema for diferente.

Essa tua solução talvez resolva. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)