Win 7
|
22-03-2010, 00:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Win 7
Estou com um problema que ainda nao consegui resolver, passo a explicar:
Wireless - D-Link Systems DIR-615 Desktop: - Windows XP SP3 - Liga ao router por Wireless - IP fixo Notebook: Asus5EB - Windows 7 Ultimate - Liga ao router por wireless - IP fixo Iomega Home Network Hard Drive 500GB No desktop acedo à rede, consigo entrar nas pastas do Network Hard Drive com/sem password. Consigo visualizar o notbook, não tenho permissão de acesso. No notebook acedo à rede, consigo entrar no desktop e ter acesso as pastas. Consigo visualizar o Network Hard Drive e ter acesso só as pastas que não tem password. As pastas protegidas por password não consigo ter acesso. |
|||
22-03-2010, 02:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Win 7
Olá ,
Como dás a palavra chave as pastas ? através de um programa ? ou através do Windows ? As pastas com palavras chave, estão partilhadas para todos os utilizadores ? |
|||
22-03-2010, 22:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Os utilizadores tem password's.
As pasta tem password. Ambas as password's criadas no próprio "Net Disk Setup" |
|||
22-03-2010, 22:16
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não te posso ajudar então, nunca usei "Net Disk Setup", mas vê que nível de permissões dás a pasta, tipo, ver se ela está acessível a MAC adress registados ou IP .
Desculpa |
|||
22-03-2010, 22:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Win 7 | |||
30-06-2010, 12:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 12:39 por marceloalves.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
ola a todos
bom.. refaça toda a rede novamente... confira quais sao os ususarios com acesso entre nas configuraçoes de seguraça nas pastas e libere para todos... (nao muito recomendado) mas faça isso va debugando os problemas um a um, verifique as permissoen nao apenas nas pastas mas tambem no compartilhamentopara que vc tenha tolta sucesso .. vc tambem pode cadastrar o mesmo usuario tanto no desktop quanto no notebook e pois como vc utitliza base sam. local os usuarrios tem que ser o mesmo... qualquer coisa poste sua resposta!!! abraçoss obs... nao esqueça de liberar o seu roteador Marcelo Alves Brazil |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)