Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
07-04-2010, 18:36
Mensagem: #11
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Se fosse no tempo do Salazar, ela de certeza que já estava toda negra.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 19:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 19:20 por Lápis Azul.)
Mensagem: #12
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Isto e outros exemplos similares dão razão a quem diz que no tempo do Salazar é que era bom...

Não concordo... e porque:
(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Isto é reflexo da falta de valores que existe na nossa sociedade, falta de referências positivas.

A falta de valores que existe na nossa sociedade sempre existiu e sempre existirá. A diferença é que antigamente não era bom como querem fazer crer porque era tudo encoberto e parecia ser bom...

(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  A Liberdade anda a ser desperdiçada em coisas destas, confundida com a Libertinagem.

Concordo e muito!

(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Aqui, como noutras situações, a sociedade é reactiva quando deveria ser preventiva! Anda sempre atrás do prejuizo... a legislação, as regras andam sempre a reboque dos acontecimentos. É pena, mas é o país que temos, intelectualmente atrasado, remetido á sua periferia e conformado!
Isto é um pequeno exemplo... mesmo pequeno, quando comparado com outras situações!

Exacto, nesta terrinha aposta-se na proibição em detrimento da educação...

Bom post amigo caçador de Nexus 6... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 19:46
Mensagem: #13
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
(07-04-2010 19:19)Lápis Azul Escreveu:  
(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Isto e outros exemplos similares dão razão a quem diz que no tempo do Salazar é que era bom...

Não concordo... e porque:
(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Isto é reflexo da falta de valores que existe na nossa sociedade, falta de referências positivas.

A falta de valores que existe na nossa sociedade sempre existiu e sempre existirá. A diferença é que antigamente não era bom como querem fazer crer porque era tudo encoberto e parecia ser bom...

(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  A Liberdade anda a ser desperdiçada em coisas destas, confundida com a Libertinagem.

Concordo e muito!

(07-04-2010 18:25)BladeRunner Escreveu:  Aqui, como noutras situações, a sociedade é reactiva quando deveria ser preventiva! Anda sempre atrás do prejuizo... a legislação, as regras andam sempre a reboque dos acontecimentos. É pena, mas é o país que temos, intelectualmente atrasado, remetido á sua periferia e conformado!
Isto é um pequeno exemplo... mesmo pequeno, quando comparado com outras situações!

Exacto, nesta terrinha aposta-se na proibição em detrimento da educação...

Bom post amigo caçador de Nexus 6... Wink

Não deixas de ter razão quando dizes que existiam coisas escondidas... mas havia mais respeito, mais cumprimento, digamos. As razões que levavam a isso talvez fosse a educação da altura.
Eu lembro-me dos meus tempos na primária, a disciplina. E sem castigos fisicos, a minha professora era muito amiga dos alunos. No ciclo já havia mais "brincadeira", mas sem maldade, sem este desrespeito actual. E violência entre alunos e professores... nunca ouvi falar, nem vi! Estamos a falar no periodo pós 25 de Abril, 76 para a frente!
Se há palavra que define esses tempos é inocência! E quando eramos repreendidos, era por estarmos a brincar, nada do que hoje se passa!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 20:02
Mensagem: #14
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
O problema não é o pré ou pós 25 de Abril, é mesmo a educação de cada um! Eu tenho 20 anos, fui criado no pós-25 de Abril e vejamos: Na primária se me portasse "mal", levava uma "chapada" e calava-me, que se fizesse queixa em casa levava mais (se a culpa era minha, de que me ia queixar também?); ai de mim que faltasse ao respeito aos superiores; havia o que agora se chama de "bullying", mas bastava ir falar a casa do "agressor" que os pais dele tiravam-lhe logo as manias...

Enfim, acho que o problema é mesmo a "mania" da liberdade, as pessoas esquecem-se que direitos trazem deveres agarrados, e depois é o que se vê!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 20:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 20:51 por Jose.)
Mensagem: #15
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Eu acho que tanto os pais, como o meio envolvente, são as principais fontes, do comportamento dela.

Se eu fosse pai dela, já tinha apanhado com o cinto.

EDIT:

Encontrei mais duas imagens tristes,

[Imagem: semttuloca.th.png]

[Imagem: loladan.th.png]

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 00:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010 00:27 por Lápis Azul.)
Mensagem: #16
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
(07-04-2010 19:46)BladeRunner Escreveu:  ...quando eramos repreendidos, era por estarmos a brincar, nada do que hoje se passa!

E também passava e muito por desde cedo ternos sido incutida a noção do errado e do certo.
Hoje verifico que muito boa gente "crescida" não tem essa noção, daí não saber o que transmitir aos filhos... Para eles 'tá tudo bem, é liberdade... Rolleyes
(07-04-2010 20:02)v_andre Escreveu:  Enfim, acho que o problema é mesmo a "mania" da liberdade, as pessoas esquecem-se que direitos trazem deveres agarrados, e depois é o que se vê!

Tal e qual...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 10:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010 10:46 por asantos3.)
Mensagem: #17
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
If they are self destroying and not taking advantage of life... who cares?
If they have to much freedom... who cares? ... blame the fathers...
Is not my problem, is her problem...
This could a big problem, but once again: WHO CARES?

ps: i don´t care... but is not my problem too...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 13:35
Mensagem: #18
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
(08-04-2010 10:43)asantos3 Escreveu:  If they are self destroying and not taking advantage of life... who cares?
If they have to much freedom... who cares? ... blame the fathers...
Is not my problem, is her problem...
This could a big problem, but once again: WHO CARES?

ps: i don´t care... but is not my problem too...

Sabes... é muito lindo, e chego a pensar que é moda, dizer isso! I don't care... etc!
Para quem é novo sem familia, coisas como esta até é giro ver na net!
Mas para quem é pai e tem uma filha prestes a entrar no ciclo... as coisas têm outra perspectiva, podes crêr que sim!
Sabes que para um miudo sair da escola para se atirar a um rio, as coisas têm de ter ganho uma certa dimensão.
Cenas como a da aluna que agrediu a professora por causa do telemovel, cenas como esta... enfim!
O pior, é que eu já assisti, na escola da minha filha, a pais a validar este tipo de comportamento dos filhos! Claro... os filhos são o reflexo dos pais... mas não só!
Portanto... espero que daqui a uns anos reflitas nesta tua opinião, se um dia vieres a ter filhos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 14:27
Mensagem: #19
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
(08-04-2010 13:35)BladeRunner Escreveu:  
(08-04-2010 10:43)asantos3 Escreveu:  If they are self destroying and not taking advantage of life... who cares?
If they have to much freedom... who cares? ... blame the fathers...
Is not my problem, is her problem...
This could a big problem, but once again: WHO CARES?

ps: i don´t care... but is not my problem too...

Sabes... é muito lindo, e chego a pensar que é moda, dizer isso! I don't care... etc!
Para quem é novo sem familia, coisas como esta até é giro ver na net!
Mas para quem é pai e tem uma filha prestes a entrar no ciclo... as coisas têm outra perspectiva, podes crêr que sim!
Sabes que para um miudo sair da escola para se atirar a um rio, as coisas têm de ter ganho uma certa dimensão.
Cenas como a da aluna que agrediu a professora por causa do telemovel, cenas como esta... enfim!
O pior, é que eu já assisti, na escola da minha filha, a pais a validar este tipo de comportamento dos filhos! Claro... os filhos são o reflexo dos pais... mas não só!
Portanto... espero que daqui a uns anos reflitas nesta tua opinião, se um dia vieres a ter filhos...

O problema é mesmo esse, quem tem filhos, ou vê os filhos a serem gozados e vitimas de bullying.

Ou vê os filhos a transformarem-se em coisas que não devem, tem tudo a ver com as companhias também, a culpa não é só dos pais.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2010, 14:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010 14:35 por asantos3.)
Mensagem: #20
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
o problema Blade é que os putos fazem isso para chamar a atenção...
se deres uma boa educação aos teus filhos, deres boa atenção, um pouco de liberdade mas também não muita, coisas como esta não acontecem... o problema é dos pais não meu...
os putos fazem isto porque podem... se acontece-se como o meu caso que, batia só em putos mas um dia chegou um irmão de um deles e, a coisa inverteu-se, ficando com um olho negro e com a boca a sangrar com 3 dentes partidos LOL não acontecia como esta estudante...
os putos precisam de lições na vida que hoje em dia já não têm... apenas isso... o problema é dos pais por não ensinarem isso...
@Jose e quem achas que dá permissão para andar com certas companhias?
ou sei que muitas vezes nem os pais sabem, mas no meu caso os meus pais foram mais curiosos e impediram-me... as 2 companhias que andava à tempos, agora um esta na droga e o outro não conseguia passar do 3 ciclo LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)