Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
27-04-2010, 14:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2010 14:02 por Lápis Azul.)
Mensagem: #211
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
"Raça Humana, Ergue-te"



O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal, David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.
David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.

Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.
David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

in www.lux-citania.org
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 00:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 00:56 por Fábio Palma.)
Mensagem: #212
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Amostras de madeira com 4800 anos poderão pertencer à Arca de Noé



Um grupo de investigadores turcos e chineses descobriram no monte Ararat na Turquia, uma estrutura de madeira, com compartimentos interiores dotados de barras, como se fossem jaulas. Segundo as análises através do método do carbono 14, um dos mais rigorosos que se conhece, a madeira tem 4800 anos e características que correspondem á Arca de Noé.

A equipa, formada por seis investigadores de Hong Kong e outros nove da Turquia que descobriu, em Outubro de 2009, durante as escavações no monte Ararat (o pico mais alto em toda a região), um estrutura em forma de arco onde identificaram vários compartimentos, alguns com barras de madeira, que poderiam ter abrigado animais.

«Não temos cem por cento de certeza de que se trata da arca [de Noé], mas temos 99,9 por cento», declarou Yeun Wing Cheung, realizador do documentário em Hong Kong e um dos 15 elementos chineses e turcos do grupo Noah s Ark Ministries International.


In Jornal Digital

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 10:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 10:54 por Malamen.)
Mensagem: #213
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Também pode ter pertencido a uma árvore que viveu há 4800 anos... ou a um raminho... afinal é uma amostra tão minúscula.

Esse cérebro chinês tem algum fragmento da arca para comparar? A suposta arca existiu? Como pode ele ter esses 99.9% de certeza? É cada um...

Eu acho que é um resto da noz do Scrat.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2010, 01:50
Mensagem: #214
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(29-04-2010 10:53)Malamen Escreveu:  Também pode ter pertencido a uma árvore que viveu há 4800 anos... ou a um raminho... afinal é uma amostra tão minúscula.

Esse cérebro chinês tem algum fragmento da arca para comparar? A suposta arca existiu? Como pode ele ter esses 99.9% de certeza? É cada um...

Eu acho que é um resto da noz do Scrat.

Ora nem mais... E segundo "óvi" dizer e li algures, esta nova descoberta, de nova nada tem pois já data de 1948! Portanto, aguardemos por desenvolvimentos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 22:28
Mensagem: #215
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Vejam atentamente este pequeno clip de vídeo:

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 01:51
Mensagem: #216
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
O video da lua é uma clara montagem amadora... não só pelos niveis de focagem da suposta "nave" comparado com a pelicula em geral, assim como a sombra... que dispensa comentários Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 04:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 04:12 por Lápis Azul.)
Mensagem: #217
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(06-05-2010 01:51)aFriend Escreveu:  O video da lua é uma clara montagem amadora... não só pelos niveis de focagem da suposta "nave" comparado com a pelicula em geral, assim como a sombra... que dispensa comentários Wink

Embora goste muito de tudo que "anda à volta" da Lua, não deixo de concordar a aFriend. Contudo, existem "outras coisas" também muito interessantes...

Vejamos algumas:








Mas há mais...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 15:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 15:51 por wfuhdehr.)
Mensagem: #218
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Curiosamente, aquilo que o aFriend diz foi também a minha primeira impressão, no entanto, depois de analisar o clip "frame by frame", fiquei quase com a certeza absoluta que o vídeo não é uma montagem, o mesmo não acontecendo com este:

Portanto, antes de se afirmar qualquer coisa como, "O vídeo da lua é uma clara montagem amadora...", com um ar de perito no assunto, seria de todo em todo conveniente que as pessoas tivessem o cuidado de verificar aquilo que dizem, pois que, se não o fizerem, arriscam-se a perder uma boa oportunidade de terem ficado calados.Wink
Quanto aos clips que o Lápis nos mostra, estes levam-nos a um outro assunto muito mais vasto que é a pergunta que há muito se faz e que é a seguinte:
"Será que o Homem foi alguma vez à Lua"?
Espero vir a encetar um debate sério sobre esta questão, aqui no Fórum, dentro em breve porque agora estou pressionado pelo tempo.

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2010, 15:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 22:09 por aFriend.)
Mensagem: #219
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
wfuhdehr

"seria de todo em todo conveniente que as pessoas tivessem o cuidado de verificar aquilo que dizem, pois que, se não o fizerem, arriscam-se a perder uma boa oportunidade de terem ficado calados."

Por acaso tive todo o cuidado em verificar a imagem e sim, uma das minhas areas é mesmo digitalização de imagens, portanto não falei à toa, nem achei correcta a atitude ao dizer que tive boa oportunidade de ficar calado...

Tanto o primeiro video, como esse segundo nota-se claramente que são feitos em 3D, e é precisamente a sombra na lua que os denuncia. Nunca seria visivel a sombra na lua vista da terra... mas pondo essa questão de lado e caso fosse visivel, esta nunca seria tão carregada como o video apresenta, porque a distancia e dimensões do objecto nunca fariam uma sombra com aquela intensidade... que até dá para vermos o exemplo dos aviões quando passam a sombra é bem leve e só fica carregada quando estão proximos do solo.

Mas mais uma vez repito, nunca seria visivel a sombra na lua de um alegado objecto a passar lá... e mesmo que fosse, vamos só focar neste hipotese, repare que o Sol estaria do lado direito e o objecto faz sombra para o lado direito igualmente quando deveria fazer para o lado oposto, fazendo simetria à zona escura da lua.. é uma montagem digamos... amadora por estes pequenos detalhes.

Já vi montagens mais convincentes que esta...e no entanto sabia-se que eram montagens porque os próprios autores diziam isso na info, e caso eles não admitissem enganavam e bem qualquer um.

E outro factor para te comprovar que sei o que estou a falar, já que foi posto em causa....

As manchas na lua.. o que são? Crateras e declives.... ao passar por elas, a sombra mantém sempre a mesma forma e dimensão?... não deveria variar conforme a profundidade dessas mesmas crateras?.... Penso que são questões técnicas um pouco obvias que me mantem completamente convicto que isso é montagem 3D.

Há mesmo vários factores e falta de consistência que me faz acreditar 100% que é falso. Cativa-me ver estes videos, e vejo-os quase sempre porque despertam a minha curiosidade, mas não gosto muito de acreditar em tudo o que vejo para não alimentar os famosos "HOAXS" que sobre isto são aos pontapés... diria mesmo cerca de 99%...

Editado:
Já agora deixo outra forma de verificar como é falso. Ambas as barras que adicionei estão paralelas e servem como referência do movimento do objecto e do movimento da camera. O objecto faz uma trajectória perfeita sem qualquer movimento, já a "lua" vai para cima e para baixo com o movimento da camera....

Download

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2010, 00:03
Mensagem: #220
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Is Stephen Hawking right about aliens?

Stephen Hawking thinks that making contact with aliens would be a very bad idea indeed. But with new, massive telescopes, we humans are stepping up the search. Have we really thought this through?

http://www.guardian.co.uk/science/2010/a...ght-aliens
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)