Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SP3 não instala. [Resolvido]
02-07-2010, 15:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2010 11:11 por progster.)
Mensagem: #1
SP3 não instala. [Resolvido]
Boa tarde.

No serviço onde trabalho, estou a ter problemas com a instalação do SP3. A nível de hw não tenho problemas, já fiz o download do ficheiro 2 vezes de duas localizações diferentes, e mesmo assim também não está a funcionar.
Tenho o WinXP Genuino e activo. Pelo windows update também não estou a conseguir instalar.

Alguém me pode ajudar?!.

Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 18:37
Mensagem: #2
RE: SP3 não instala.
Boas Progster,

Para te ajudarmos necessitamos saber mais pormenores acerca do(s) problemas.
Seria interessante se conseguisses colocar aqui um ou mais printscreens do(s) erro(s). Também convinha saber em que língua está o Windows XP, o link exacto de onde estás a fazer o download e mais algum pormenor que consideres importante.
Por fim, estás a tentar instalar com uma conta que tenha permissões de administração local?

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 18:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010 18:48 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: SP3 não instala.
Depois também podes tentar fazer download por aqui (não sei se contém "pack de linguagem", porque este de fonte Inglesa);
Reinicias a máquina e entras em modo segurança;
Instalas, e voltas a reiniciar.
Se não funcionar, segues estas dicas, aqui (Microsoft).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 20:44
Mensagem: #4
RE: SP3 não instala.
Tens o SP2 instalado? Precisas de ter pelo menos o SP1 para instalar o SP3.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 21:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 21:25 por progster.)
Mensagem: #5
RE: SP3 não instala.
(02-07-2010 18:37)njrbarros Escreveu:  Boas Progster,

Para te ajudarmos necessitamos saber mais pormenores acerca do(s) problemas.
Seria interessante se conseguisses colocar aqui um ou mais printscreens do(s) erro(s). Também convinha saber em que língua está o Windows XP, o link exacto de onde estás a fazer o download e mais algum pormenor que consideres importante.
Por fim, estás a tentar instalar com uma conta que tenha permissões de administração local?

Boas.
Uma das msg de erro que me aparecem é: - Ficheiro danificado (Já fiz o download do SP3 directamente do site da microsoft, e já o tentei instalar a partir de um cd, pen, e através da rede local); - Uma outra msg que me aparecia é: Erro de configuração ASN1;
Relativamente ao idioma também me lembrei e até cheguei a fazer o download em PT e ENG.
E sim estou a instalar numa conta que tem permissões de administração local.
(02-07-2010 18:48)avlisrotiv Escreveu:  Depois também podes tentar fazer download por aqui (não sei se contém "pack de linguagem", porque este de fonte Inglesa);
Reinicias a máquina e entras em modo segurança;
Instalas, e voltas a reiniciar.
Se não funcionar, segues estas dicas, aqui (Microsoft).

Também já tentei instalar em modo de segurança, já não tenho é a certeza se experimentei ou não instalar com a versão Eng. Segunda-feira vou experimentar e depois digo mais alguma coisa.
(02-07-2010 20:44)Ferreira Escreveu:  Tens o SP2 instalado? Precisas de ter pelo menos o SP1 para instalar o SP3.

Sim, tenho o SP2 instalado.
Penso que ainda não tinha referido isto, mas também já experimentei formatar o PC duas vezes, incluindo com um disco rigido diferente. Nada funcionou.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 02:10
Mensagem: #6
RE: SP3 não instala.
O idioma que tens do SP3 é o mesmo que o idioma que tens instalado na máquina?

É um ponto fulcral, neste caso!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 21:17
Mensagem: #7
RE: SP3 não instala.
Sim, também me lembrei disso, mas é posivel que depois de tantas tentativas haja algo em conflito, amanhã vou experimentar formatar novamente o PC e logo volto a experimentar esta sugestão.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 11:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2010 11:11 por progster.)
Mensagem: #8
RE: SP3 não instala.
(04-07-2010 02:10)xOy Escreveu:  O idioma que tens do SP3 é o mesmo que o idioma que tens instalado na máquina?

É um ponto fulcral, neste caso!

Confirmo, que já tinha experimentado, mas pela via das dúvidas voltei a experimentar e não funcionou.
Pessoal, não encontrei uma solução para a questão em causa, mas consegui resolver a situação.

Experimentei com um outro disco rigido formatado com uma ferramenta do hirens boot, (Outra situação, que penso não ter nada de relevante para a questão) e fiz novamente o download do SP3 em PT directamente do site da microsoft.

De qualquer maneira e só por curiosidade se alguém tiver o mesmo problema, e encontrarem uma solução postem s.f.f.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)