Formatação de Desktop
|
12-07-2010, 10:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Formatação de Desktop
Boas.
Tenho um pc em casa já antigo, quase pré-histórico. Gostava de o formatar para testes, mas o BIOS, não aceita a formatação por dispositivos usb, e a drive de cd's não funciona.... Por isso, gostava se alguém souber, que me ajudassem por exemplo a criar uma imagem ISO de um SO, por exemplo a partir do meu laptop, e que depois conseguisse instalar directamente a partir do Windows no desktop. Peço apenas que me digam quais os softwares a utilizar Se já existe uma treath semelhante que por acaso me tenha escapado, encerrem esta, mas indiquem-me o caminho Cumprimentos |
|||
12-07-2010, 11:37
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Formatação de Desktop
É uma boa pergunta, no entanto acho que não dá!
Realidade seja dita que nunca tentei também, mas penso que apenas consegues com CD mesmo. |
|||
12-07-2010, 15:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2010 15:55 por brunomartins.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
vai aqui, pode ser que dê para o teu caso -->http://pplware.sapo.pt/software/o-seu-co...tivos-usb/
NOKIA N8 Proud owner |
|||
12-07-2010, 20:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
A drive de CD's não funciona....
Mas obrigado pela tentativa. |
|||
12-07-2010, 22:34
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(12-07-2010 20:50)barb0za Escreveu: A drive de CD's não funciona.... so umas perguntas.. é para instalar o windows xp, certo? o teu disco rigido tem ligações sata ou IDE ? se tiver ligações sata, posso-te arranjar uma solução maluca.. eheh.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
13-07-2010, 02:19
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(12-07-2010 22:34)brunomartins Escreveu:(12-07-2010 20:50)barb0za Escreveu: A drive de CD's não funciona.... Bem, até poderia não ser... Quanto à ligação vou verificar, mas de qualquer forma se puderes partilha, nunca se sabe quando pode dar geito Não teria problemas se fosse qualquer distribuição linux.... Já agora, alguém sabe se é possível particionar o disco a partir do windowns com uma imagem virtual de um linux qualquer? Para depois instalar o linux a partir de uma imagem virtual no windows? Cumprimentos |
|||
13-07-2010, 09:07
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
lol, a minha ideia, e se tens um portátil, era tirares os disco rígido do teu portátil, e ligares o disco do desktop ao teu portátil.. a partir dai fazias a instalação..
não é prefeito, mas melhor sem ser com pen usb não há... NOKIA N8 Proud owner |
|||
25-07-2010, 17:35
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boas.
Obrigado Vou experimentar, e depois comunico. Cumprimentos Barb0za |
|||
25-07-2010, 19:35
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
de nada.. vai dando noticias
NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)