Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UBUNTU - Gwibber - Twitter
01-09-2010, 18:31
Mensagem: #1
Ubuntu UBUNTU - Gwibber - Twitter
Viva,

ontem a twitter alterou a forma de login, quer dizer, simplesmente desactivou uma das formas antigas. Ao qual causou que alguns programas deixassem de funcionar com o twitter, como por exemplo o GWIBBER,

para resolver o problema do gwibber têm de adicionar o PPA daily do gwiber da seguinte forma:

Código:
sudo add-apt-repository ppa:gwibber-daily/ppa

depois ir a Sistema - Administração - Actualizações de Sistema (eu tenho em inglês por isso não posso confirmar se é este o caminho....) e procurar por actualizações e actualizar o sistema...

Por fim reiniciem o pc.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 01:18
Mensagem: #2
RE: UBUNTU - Gwibber - Twitter
(01-09-2010 18:31)Jakob Escreveu:  Viva,

ontem a twitter alterou a forma de login, quer dizer, simplesmente desactivou uma das formas antigas. Ao qual causou que alguns programas deixassem de funcionar com o twitter, como por exemplo o GWIBBER,

para resolver o problema do gwibber têm de adicionar o PPA daily do gwiber da seguinte forma:

Código:
sudo add-apt-repository ppa:gwibber-daily/ppa

depois ir a Sistema - Administração - Actualizações de Sistema (eu tenho em inglês por isso não posso confirmar se é este o caminho....) e procurar por actualizações e actualizar o sistema...

Por fim reiniciem o pc.....


Boa dica, Há-de dar jeito a muita gente já que o Gwibber é agora uma aplicação que vem instalada por omissão no Ubuntu.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)