Windows 7 no iMac 27
|
16-09-2010, 23:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2010 23:22 por KetchupSuicide.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]() Não consigo instalar o Windows 7 no iMac 27" via bootcamp! Testei inclusive, várias versões do Windows 7, Vista e mesmo o XP. No caso do Windows 7, a instalação parece estar a correr sem problemas, até que chega à parte de "expandir os ficheiros"... a instalação nunca passa dos 0%!! Fica imenso tempo a processar, sem evoluir, até que aparece uma mensagem de erro 0x80070017, que, pela minha pesquisa, está relacionado ou com o dvd, ou com o próprio leitor que há excepção deste problema, nunca deu qualquer tipo de chatice. Inclusivamente, se fosse do leitor, provavelmente nem seria capaz de chegar ao menu de instalação do windows7... ![]() Não percebo o que se passa, e pelo que pesquisei, não encontrei solução. Há mais alguém com problema idêntico, ou com alguma sugestão? Só preciso do windows para instalar alguns jogos, nada mais... ![]() |
|||
16-09-2010, 23:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 no iMac 27
A solução pode passar por uma regravação do DVD de instalação do Windows. (Já agora, quanto menos velocidade, melhor.. é por norma aconselhado a 4x)
![]() ![]() |
|||
16-09-2010, 23:41
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado pela dica!
Ainda não tentei regravar qualquer DVD... Mas já testei 3 DVDs diferentes (Win7), todos eles supostamente gravados a baixa velocidade... todos eles resultam no mesmo problema. Vou tentar novamente, até com diferentes marcas de DVD, para ver se resulta. Mais uma vez, obrigado pela sugestão! |
|||
17-09-2010, 01:12
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
De nada
![]() Sim, convém experimentares algumas marcas diferentes já que também pode ser o caso. Se em último caso não der... a hipotese mais certa é esse ISO ter algum defeito... ou até mesmo o gravador... É complicado dizer ao certo porque as variáveis são muitas, mas acredito a 100% que não é nenhum defeito de hardware ou sistema.. pelo erro e sintomas é algo relaccionado com o Disco DVD mesmo... ![]() |
|||
18-09-2010, 15:57
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Sistemas Operativos, devem ser gravados todos a menos de 4x, mais ou igual a isso, ta sujeito a erros de gravação.
Tirando esse ponto, pode ser da marca dos DVDs, ou do .ISO que pode já vir danificado. ![]() |
|||
18-09-2010, 16:45
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Deixa-me adivinhar... DVD+R? Muito provavel
![]() Ha drivers que simplesmente se atrofiam todas em instalaçoes de Sistemas Operativos com DVD's+R. Grava como disseram a 4x, e com *DVD-R* cumps! |
|||
19-09-2010, 16:30
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Como sempre, ou para teres a certeza que não terás essa chatisse compra o original.
|
|||
19-09-2010, 17:13
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Quem te disse que ele nao tem o original?
Eu na minha univ por exemplo tenho acesso a licenças para todo o tipo de software. Faço o download da imagem, gravo, e tenho o serial.. cumps ![]() |
|||
19-09-2010, 18:24
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Tendo ou não a licença de utilização poderá solicitar uma cópia do sistema operativo a Microsoft (DVD Original), desde que tenha uma licença válida não há qualquer tipo de problema.
![]() |
|||
19-09-2010, 20:07
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
OEM que eu saiba nao pode, mas nao tenho a certeza.
cumps ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)