Duvida Excell
|
24-11-2010, 17:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Duvida Excell
Boas tardes
eu tenho uma folha de excel que tem as semanas do ano, e em cada semana do ano existem 2 questoes que são respondidas com 0 ou 1. as hipotes possiveis de resposta numa semana são - 01 ou 10. não é possivel ser 11, e caso seja 00 é porque não foi respondido. pretendia que na celula final ele apresenta-se o ultimo resultado e qual a semana. ja tentei por "Procv" mas sem sucesso. alguem me pode dar uma pequena ajuda. para esclarecimento envio em anexo um print da sheet Obrigado |
|||
24-11-2010, 18:02
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Duvida Excell | |||
24-11-2010, 19:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Duvida Excell
Acho que não percebi bem o problema, no entanto, pelo que vi do teu print, o procv não funcionou porque só funciona com colunas e tu tens isso em linha. Para linhas, usa a função proch.
No entanto, e mesmo sem ter percebido bem o problema, coloco aqui algumas funções que te possam ser úteis (digo eu, não sei...) em conjunto umas com outras. Númsemana (se tiver a ver com a semana real em que estamos, juntamente com a função hoje()) SE Proch (se decidires mudar o formato para colunas) BDobter (não sei bem como isto funciona, mas pela descrição, parece ser interessante para o teu problema. Espero ter ajudado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)