Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor disco externo
08-01-2011, 12:22
Mensagem: #1
Qual o melhor disco externo
Estou mesmo a precisar de comprar um disco externo, para guardar e transportar todas as fotografias e vídeos que tenho.

Mas gostaria de encontrar um produto que para além do armazenamento, tivesse também opções que me facilitem sempre que eu queira ver as fotos ou vídeo.

O que queria saber era se conhecem algum produto com algum programa tipo Picassa já instalado?

Assim não interessava a que computador eu me ligava com o disco, porque já tinha la o programa preparado e os meus ficheiros organizados!

http://www.Ganha-Facil.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2011, 17:22
Mensagem: #2
RE: Qual o melhor disco externo
Compra um disco externo "qualquer" e coloca lá uma versão portable do Picasa. Assim basta acederes ao disco em qualquer computador e abrir o programa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2011, 20:26
Mensagem: #3
RE: Qual o melhor disco externo
(08-01-2011 17:22).mechanism Escreveu:  Compra um disco externo "qualquer" e coloca lá uma versão portable do Picasa. Assim basta acederes ao disco em qualquer computador e abrir o programa.

e ele vai organizar os ficheiros só do disco, e não se vai atrapalhar com os do computador onde eu o ligar?

http://www.Ganha-Facil.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2011, 22:12
Mensagem: #4
RE: Qual o melhor disco externo
Penso que podes definir a pasta predefinida do programa para o teu disco e não para o computador!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2011, 19:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2011 19:46 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: Qual o melhor disco externo
(08-01-2011 22:12)v_andre Escreveu:  Penso que podes definir a pasta predefinida do programa para o teu disco e não para o computador!
E... convém ter portabilidade para não perderes as configurações, base de dados, para funcionar em diferentes arquitecturas, e visto que o Picassa não tem portabilidade, guarda toda a sua informação no disco do sistema, tornando assim impossível executar a cópia com toda a sua informação anteriormente escrita. Evitar também deixar informação do software em computadores públicos. Para isso, podes utilizar um versão do software "portátil" (definição), como este por exemplo.

EDIT:
Esqueci-me, quanto à questão primordial, recomendo a marca Western Digital. Barato e fiável! Tenho um "My Passport Essential" de 350GB, já a algum tempo, particionado em 3 e nunca tive qualquer problemas com o dispositivo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2011, 20:07
Mensagem: #6
RE: Qual o melhor disco externo
Quanto à questão inicial, também recomendo Iomega, já que nunca me deu problemas!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)