Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driver kit help
16-01-2011, 14:20
Mensagem: #11
RE: Driver kit help
(16-01-2011 12:55)dininis Escreveu:  
(16-01-2011 12:28)PCTECH64 Escreveu:  
(15-01-2011 16:46)dininis Escreveu:  (...)

Se quiseres aqui está o link:Motherboard EP-8RDA_DRIVERS

Quando se vai formatar um pc,em primeiro de tudo anota-se os nomes das 4 primeiras drivers + importantes{isto se formos formatar e instalar o xp,2k,2k3 e vista em alguns casos,no caso do 7 geralmente instala-te as drivers automáticamente.

1° driver de rede de trabalho
2° driver de video
3° driver de som
4° driver do chipset

eu já fui a esse site...
depois preencho as informaçoes e tal...
e clico "ok" o que me vai dar a uma pagina com 4 opçoes...
nao sei se é para fzr download dessas opçoes todas ou se de apenas 1...
i'm confused XD

lá aparece:
NVIDIA nForce Unified Driver (9x/ME)
NVIDIA nForce Unified Driver (XP/2K)
Realtek Audio Driver (9x/ME/XP/2K)
Unified System Diagnostic Manager (USDM) v3.0 BETA 002
*clicar para ver link...
são esas as 4drivers que presiso? so ai eq posso formatar certo?

PS: eu clico no link que aparece em cada pagina e esta-me a dar sempre erro nao sei porque, será do browser? eq dame erro no opera e chrome... tenho tbm o predefenido pela windows mas e muito lento XD
PS2: nice profile image hihihi coitado do PC '-'

Ok,se escolheres as drivers uma a uma na caixa debaixo podes fazer o download aonde te diga "XP"mas depois pede um username e password coisa que aí já não sei porquê,será que tens que te registrar no site?outra coisa que tens que ver é a driver de video{graphics}se é nvidia ou intel!?porque para essa board aparece duas drivers para video,outra para som da realtek{XP}e da network.tu agora é que tens que ver quais são os nomes correctos das drivers,as drivers para ti aparecem com ex:intel graphics v2.0 xp/2k,2k é relativo a windows 2000.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 14:38
Mensagem: #12
RE: Driver kit help
onde e que se ve isso???
gestor de dispositivos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 14:41
Mensagem: #13
RE: Driver kit help
(16-01-2011 14:38)dininis Escreveu:  onde e que se ve isso???
gestor de dispositivos?

Yes!!

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 14:48
Mensagem: #14
RE: Driver kit help
XD
na parte de placas graficas?
nao tinha drivers instaladas pelo que ele dizia... fiz reinstalar e agora tem "RADEON 9200 PRO (SEC) Family"... fabricante: ATI Tecnogies...
PS: tbm diz la "(Microsoft corporation)"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 15:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 15:38 por PCTECH64.)
Mensagem: #15
RE: Driver kit help
(16-01-2011 14:48)dininis Escreveu:  XD
na parte de placas graficas?
nao tinha drivers instaladas pelo que ele dizia... fiz reinstalar e agora tem "RADEON 9200 PRO (SEC) Family"... fabricante: ATI Tecnogies...
PS: tbm diz la "(Microsoft corporation)"

Se é ATI RADEON 9200 SERIES,tens aqui o link para baixares:
ATI RADEON 9200 SERIES

baixa a driver da grafica e guarda numa pendrive,assim como a driver do som e da network,quando formatares e instalares outra vez é só instalares as drivers através da pen para o sistema.
Já agora diz qual é a driver da network?

(16-01-2011 14:48)dininis Escreveu:  XD
na parte de placas graficas?
nao tinha drivers instaladas pelo que ele dizia... fiz reinstalar e agora tem "RADEON 9200 PRO (SEC) Family"... fabricante: ATI Tecnogies...
PS: tbm diz la "(Microsoft corporation)"

Para o som é este link da realtek:
REALTEK HIGH DEFENITION AUDIO
Preenche a caixinha e clica NEXT.
Baixa a terceira opção de cima para baixo clica em GO.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 15:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 16:28 por dininis.)
Mensagem: #16
RE: Driver kit help
drivers da network... ou seja... placas de rede??
"Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC", tipo: placas de rede; Fabricante: Realtek

PS: nas placas graficas... tem 2
1º -> RADEON 9200 PRO Family (microsoft corporation)
2º -> RADEON 9200 PRO SEC Family (microsoft corporation)

ou seja... sao 2 drivers??? ou é igual? XD

ja agora... uma pen drive? nao basta num DVD? eq assim ja ficava para a prox que formatar lol

dá para colocar windows xp + drivers tudo junto num DVD?
por agora so faço download da driver de audio... velocidade transferencia: 10Kb/seg hihihi

pen da tmn é o que da XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 16:42
Mensagem: #17
RE: Driver kit help
(16-01-2011 15:39)dininis Escreveu:  drivers da network... ou seja... placas de rede??
"Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC", tipo: placas de rede; Fabricante: Realtek

PS: nas placas graficas... tem 2
1º -> RADEON 9200 PRO Family (microsoft corporation)
2º -> RADEON 9200 PRO SEC Family (microsoft corporation)

ou seja... sao 2 drivers??? ou é igual? XD

ja agora... uma pen drive? nao basta num DVD? eq assim ja ficava para a prox que formatar lol

dá para colocar windows xp + drivers tudo junto num DVD?

Bom se quiseres integrar drivers junto com o xp usa o nlite,segue este link como tens que fazer:Como integrar drivers com o nlite

Aqui tens o link para a network,escolhe a terceira opção e o terceiro GO..
Realtek network driver

Tens que extrair o pacote das drivers tanto do som como da rede,só que a driver do video da ati não dá para extrair,tenta arranjar maneira de integrar se quiseres,se arranjares a driver da ati que deia para extrair para uma pasta estás bem,se não der mete as outras duas os ficheiros para integrar as drivers no nlite são os ficheiros ".INF"segue as instruções e já vês.a driver da ati é essa que te dei,eu disse para copiares para uma pendrive porque se mais tarde tiveres probs tens sempre as drivers contigo.
Boa sorte.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 17:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 18:10 por dininis.)
Mensagem: #18
RE: Driver kit help
pronto... ja tenho as drivers de: audio, rede e grafica... como faço o do chipset???

PS: net esta quase a acabar (e-escola 1g/mes) ja so tenho +/- 30MB de navegaçao...
se nao responder hoje... respondo amanha que tenho um amigo meu que me vai emprestar uma "coisa" wi-fi XD
de qualquer forma... posso acrescentar 300MB ao tarifario
ja agora... a driver de video da ati ja e aplicaçao... assim nem deve ser presiso transformar em ".ISO"
so estou é a ter um problema com o download da driver de som que nao quer avançar sei la porque XD
a de rede ja esta pronta numa pasta, assim como a de video...
a de audio vou tentando ate conseguir... so falta mesmo a de chipset XD
isto é para o windows ou drivers? o nlite...
eq eu estou a colocar as drivers em pastas... mas o nlite nao aceita sei la porque...
PS: a driver de network vem como ficheiro e nao aplicaçao... como é que depois a instalo? é so copiar os ficheiros e colalos em local x?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 18:36
Mensagem: #19
RE: Driver kit help
(16-01-2011 17:58)dininis Escreveu:  pronto... ja tenho as drivers de: audio, rede e grafica... como faço o do chipset???

PS: net esta quase a acabar (e-escola 1g/mes) ja so tenho +/- 30MB de navegaçao...
se nao responder hoje... respondo amanha que tenho um amigo meu que me vai emprestar uma "coisa" wi-fi XD
de qualquer forma... posso acrescentar 300MB ao tarifario
ja agora... a driver de video da ati ja e aplicaçao... assim nem deve ser presiso transformar em ".ISO"
so estou é a ter um problema com o download da driver de som que nao quer avançar sei la porque XD
a de rede ja esta pronta numa pasta, assim como a de video...
a de audio vou tentando ate conseguir... so falta mesmo a de chipset XD
isto é para o windows ou drivers? o nlite...
eq eu estou a colocar as drivers em pastas... mas o nlite nao aceita sei la porque...
PS: a driver de network vem como ficheiro e nao aplicaçao... como é que depois a instalo? é so copiar os ficheiros e colalos em local x?

Boas,a driver do chipset podes procura-la depois de formatares o pc e instalares o xp no mesmo site da placa mãe.
a driver do som demora um bocado porque a tua internet deve estar um pouco lenta,para instalares essa driver vais ao gerenciador de dispositivos,clica com o rato do lado direito na driver de rede e escolhe actualizar,de seguida clicas a terceira opção e ok,depois escolhe instalar a partir de uma lista especifica e seguinte,depois escolhe a caixinha incluir este local na procura e vais buscar o ficheiro na pasta aonde o guardas-te e clica ok atè instalar a driver.
o nlite é para o windows xp,2k,2k3,e server 2003.
a driver de video instala-a depois de formatares porque não a consegues meter junto no nlite,as outras duas já dá,tens que, no nlite depois de o mesmo copiar os ficheiros do windows xp,clicar nas barras de DRIVERS e ISO até que fiquem verdes,depois é só seguir os passos que te dei no site do como aderir drivers no nlite.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 18:48
Mensagem: #20
RE: Driver kit help
hummm ok Big Grin
vou tentar fazer isso XD
por acaso o relatorio que a pen me da diz que a net esta a 100-200kb/seg mas o browser esta apenas a fazer o download a 10-20kb/seg... nao sei porque XD
e agora bloqueou nos 59.1%
driver de som acho que hoje ja nao consigo fzr o download Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)