novo Separador
|
13-02-2011, 06:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2011 06:04 por loading89.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
novo Separador
Boas... andei por aqui a pesquisar e nao encontrei o que pretendia e vou dar uma dica que se calhar seria muito util...
Porque não criar um novo separador no forum que se trate exclusivamente a telemoveis!!!!! tipo: Telemoveis .SO .aNDROID .sYMBIAN .WIN mOB .ETC .fAQ .DEDICADAS .LG .MOTOROLA .ETC .gERAL .etc aSSIM UMA COISA DO GENERO!!!! Se por acaso ja houver, e pq nao reparei... peço desclpa e nao liguem a este topico!!!! |
|||
14-02-2011, 00:31
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: novo Separador
Creio que esses temas já se encontram, ou poderão ser organizados em fórum já existentes, por exemplo... Telemóveis, este já incluído na descrição de "Gadgets"; Android e outros sistemas operativos móveis, seria organizado em "Outros sistemas operativos"; etc.. E tomando em atenção à escassa quantidade de tópicos com esses diversos temas... Resumidamente, na minha opinião, acho que não é necessário.
|
|||
14-02-2011, 01:22
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ok!!!
so expus a minha opiniao, devido ao facto de actualmente os Smartphones andarem na boca do "mundo"!!! e se houvesse algo mais directo poderia ser interressante!!! |
|||
26-04-2011, 00:07
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Este é um fórum generalista e por essa razão não deverá haver demasiada especialização dos seus subfóruns. A tua sugestão assemelha-se a um fórum do tipo "androidpt", mas esse sim, é um fórum dedicado a telemóveis.
Os meus artigos | O meu site |
|||
03-06-2011, 11:18
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
E se for apenas referente aos SOs do Telms? É que o Android está ali misturado com o BSD e React OS, ect. Coisas que não fazem muito sentido estarem juntas. Assim uma secção para cada SO permite discutir novidades, aplicações, problemas, etc. e visto que no blog tem-se falado muito de aplicações dos vários SOs.
Penso que esta secção seria algo que iria trazer valor ao forum. Pensem nisso jduarte |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)