Não reconhece USB durante a formatação!
|
18-02-2011, 10:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Não reconhece USB durante a formatação!
Ora boas, estou a tentar reinstalar o XP Home Edition numa "mini-torre" Dell que não tem portas PS2, só USB. O problema é que durante a instalação, assim que surge já a interface do XP, desliga-me as portas USB. Chego à parte do seguinte e não consigo passar dai. O teclado funciona na BIOS , mas desliga assim k o Windows inicia. Já me aconteceu semelhante e só consegui avançar depois de ligar um teclado por PS2, o problema é k esta torre não tem. Se alguém puder dar 1 dica desde já agradeço.
|
|||
18-02-2011, 11:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Não reconhece USB durante a formatação!
Acho que o windows xp não dá por instalar normalmente por pen, é preciso um programa há um post no blog.
|
|||
18-02-2011, 11:53
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(18-02-2011 11:38).ThaGod. Escreveu: Acho que o windows xp não dá por instalar normalmente por pen, é preciso um programa há um post no blog.Eu estou a instalar pela drive de cd normalmente. O problema é o XP desligar-me as portas USB assim k arranca. Vou tentar outras versões XP para ver se têm mais controladores, o problema é k como é para 1 cliente não posso estar c grandes aventuras. |
|||
18-02-2011, 11:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(18-02-2011 10:54)Miguel gti Escreveu: Ora boas, estou a tentar reinstalar o XP Home Edition numa "mini-torre" Dell que não tem portas PS2, só USB. O problema é que durante a instalação, assim que surge já a interface do XP, desliga-me as portas USB. Chego à parte do seguinte e não consigo passar dai. O teclado funciona na BIOS , mas desliga assim k o Windows inicia. Já me aconteceu semelhante e só consegui avançar depois de ligar um teclado por PS2, o problema é k esta torre não tem. Se alguém puder dar 1 dica desde já agradeço. Salvo melhor opinião e por uma questão de simplicidade, já que por ps2 consegues "avançar" procura um adaptador USB-PS2. Há disso à venda e é barato. Cumps. |
|||
18-02-2011, 12:09
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(18-02-2011 11:57)JotaJota Escreveu:(18-02-2011 10:54)Miguel gti Escreveu: Ora boas, estou a tentar reinstalar o XP Home Edition numa "mini-torre" Dell que não tem portas PS2, só USB. O problema é que durante a instalação, assim que surge já a interface do XP, desliga-me as portas USB. Chego à parte do seguinte e não consigo passar dai. O teclado funciona na BIOS , mas desliga assim k o Windows inicia. Já me aconteceu semelhante e só consegui avançar depois de ligar um teclado por PS2, o problema é k esta torre não tem. Se alguém puder dar 1 dica desde já agradeço. |
|||
18-02-2011, 12:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
E mesmo se o pc desliga as portas usb, o adaptador não iria funcionar, já que não iria ter alimentação!
BTW, não consegues aceder ao teclado virtual do windows (não aparece uma opção de "acessibilidade" ou algo do género)? |
|||
18-02-2011, 12:30
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(18-02-2011 12:14)v_andre Escreveu: E mesmo se o pc desliga as portas usb, o adaptador não iria funcionar, já que não iria ter alimentação!Ainda não tentei, vou ver se me safo por ai. Obrigado pelas dicas. |
|||
18-02-2011, 12:32
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Sempre as ordens...
|
|||
18-02-2011, 13:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2011 13:13 por Miguel gti.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Experimentei outra versão do XP Home Edition e em principio tá safo, pelo menos a parte do seguinte já passou.
O problema agr é c a validação do windows, afinal a versão c lá tinha era a Profissional e a unica que consegui instalar foi a Home. Alguém me sabe dizer se a chave do Pro dá na Home? Obrigado pela ajuda |
|||
18-02-2011, 14:57
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
As chaves do windows apenas funcionam na mesma versao. Podes sempre tentar arranjar outro cd do xp pro (versao para q tens a chave) e tentar instalar. Caso contrário, só comprando uma licença do home (o que é meio parvo, tendo em conta q tens uma licença pro válida)
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)