Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
11-04-2011, 13:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2011 09:34 por Lopesmaio.)
Mensagem: #1
Windows [RESOLVIDO] Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
Boas, devido a dificuldades que tenho tido com o sistema, tive reinstalar o Windows 7 (com o disco original do Windows 7 Ultimate x64). Porém, quando surgiu a necessidade de usar webcam, não consegui. Até aí estava calmo, considerei o que o problema estivesse nos drivers. Fui ao site da Acer, na parte das drivers, escolho o meu modelo (Acer Aspire 5738G), sistema operativo (Windows 7 Ultimate 64) e idioma (português, é claro Tongue). Procurei na lista, vi, revi, voltei a procurar, nada da Webcam EEK!.Antes de perguntarem, o fabricante da minha câmara é Chicony, se +e que isso ajudar Rolleyes. Por acaso acho que tudo se resume no título. Volto a afirmar, por aqui é tudo genuíno, instalei com disco original.

Agradeço desde já...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2011, 14:55
Mensagem: #2
RE: Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
Olá Lopesmaio,

Eu também tive semelhante problema com o meu portátil, no meu caso é um emachines (linha económica da Acer) e também usa a mesma Webcam, no entanto para resolver essa questão bastou instalar o driver disponivel para Windows Vista Ultimate x64, que pode descarregar aqui:

http://global-download.acer.com/GDFiles/...SC=EMEA_21

ou indo ao site aqui:

http://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/drivers

Cumps!

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2011, 17:42
Mensagem: #3
RE: Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
Muito obrigado pela ajuda, já instalei os drivers e isto está uma maravilha! Mais uma vez, obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2011, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2011 13:35 por Lopesmaio.)
Mensagem: #4
RE: Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
Problema resolvido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2011, 09:36
Mensagem: #5
RE: Win7 - Aspire 5738G - Crystal Eye (Chicony)
(11-04-2011 17:42)Lopesmaio Escreveu:  Muito obrigado pela ajuda, já instalei os drivers e isto está uma maravilha! Mais uma vez, obrigado!

Ainda bem que está satisfeito com a resolução Mr Green pelos vistos ainda não houve a necessidade de atualizar o driver para Windows 7, daí usar-se a versão disponível para Windows Vista Big Grin

Cumps.

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)