QTEK Modifier
|
03-08-2008, 00:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
QTEK Modifier
Bem, vou começar eu então a colocar alguns dos moddings que fiz cá em casa
Esta é a parte que irá ser mutilada: Marquei com um CD onde iria cortar para colocar uma fan de 120mm: Primeiro um buraco com o brocador, dps tico-tico para cortar em volta: Limar para ninguém se cortar... Fazendo as medidas... Quando tudo é medido 3x antes de se fazer alguma coisa, cabe tudo na perfeição! Como podem reparar, deixei um espaço entre o radiador e a fan, melhorando assim a eficácia do arrefecimento. Eis como ficou no fim: Não ia deixar aquilo assim! Eis o que me ocorreu: Devem estar a pensar "Bah, tirou desfocado para não se ver as imperfeições..." Ora vejam De lado: Mais perto Como o objectivo do projecto era meter watercooling, pintei também os apoios do reservatório de watercooling: Prendi a bomba ao fundo da caixa com parafusos: Testando: Decidi melhorar umas coisinhas... retirei as borrachas dos cabos a fim de tornar-los mais flexíveis: Test-run... Mas ainda havia muita coisa para fazer, botões para a frente, melhorar a eficácia do arrefecimento. Meti mais uma fan ( TITAN 120MM ): Agora os botões... e já agora uns leds a condizer! Antes: Nova capa para o painel do AquaStream: Mas eu não gostava daquela frente assim... modifiquei o Nexus, e ainda fiz as Stealth-bay: PS: NUNCA usar alcool para limpar tinta de acetato em acrilico após este ter sido esburacado... :hellno: Meti-lhe UV: Um wallpaper Espero que gostem. Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5 Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked |
|||
17-08-2008, 01:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: QTEK Modifier
Muito bonito!
Quem me dera ter jeito para essas coisas! xD Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)