iOS 5 no seu iDevice
|
13-06-2011, 17:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2011 20:53 por CPMAGMPC.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
iOS 5 no seu iDevice
Registem o UDID do vosso dispositivo para que este possa receber, de imediato, todas as versões beta do próximo sistema operativo da Apple, o iOS 5. Contactem-me para o email ricardo.cer@live.com.pt Faço a activação dos aparelhos imediatamente, das 8h às 24h! O processo é bastante simples, ainda assim, presto todo o apoio técnico necessário por email ou PM após registo do aparelho. |
|||
13-06-2011, 19:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: iOS 5 no seu iDevice - Apenas 4 euros por PayPal ou transferência
se já existe uma maneira de graca para instalar o iOS5 sem ser preciso uma developer account, para que pagar?
De qualquer das maneiras nem vale a pena instalar este beta, já que serve so para os developers corrigirem as suas aplicações. Mais vale esperar ate o outono... |
|||
13-06-2011, 19:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2011 20:54 por CPMAGMPC.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: iOS 5 no seu iDevice
Boas. É a sua opinião mas deveria saber que esse método, além de ser o mais complexo, não é o mais seguro e não garante todas as funcionalidades. Apesar disso também não funcionará nas próximas betas. O meu método funciona 100% pois tenho uma developer account, e é bastante simples, só restaurar pelo itunes e está feito. Cumprimentos
|
|||
13-06-2011, 20:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: iOS 5 no seu iDevice - Apenas 4 euros por PayPal ou transferência
Este tópico já foi reportado!
Razão: Regras de Utilização 8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos. » Punição: 15 a 30 dias de suspensão; 9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou. » Punição: 15 a 30 dias de suspensão; E não sei se incorre neste: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; » Punição: 15 a 30 dias de suspensão; FONTE: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14 E não é que o user em questão até pede pagamento via PayPal? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)