[Resolvido] Duvida PHP/MySql
|
14-06-2011, 15:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2011 09:12 por Canha.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Resolvido] Duvida PHP/MySql
Boas pessoal
Estou a desenvolver uma base de dados em mysql utilizado o PHP. Numa das páginas PHP faço um form utilizando umas checkboxes e passo as opções escolhidas para a outra página numa string. Depois de ter essa string, consigo imprimi-la e tenho a informação correcta. No entanto, quando crio numa tabela as colunas respectivas desta string, as colunas aparecem sempre com "<td" em todas colunas criadas. Já tentei mil e uma maneiras, desde o explode, passar para outras variáveis, etc. Este é o codigo que estou a usar Código PHP: function criar_tabela($num_pisos,$pisos,$cliente){ obrigado pessoal |
|||
14-06-2011, 15:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Duvida PHP/MySql
Não me parece ser este o código onde esteja o problema... Pelo menos à primeira vista...
Twitter:@marcogmonteiro Website/blog:marcomonteiro.net Inspiration: dailypancake.com |
|||
14-06-2011, 15:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Duvida PHP/MySql | |||
14-06-2011, 16:58
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Já descobri o erro
obrigado pela ajuda na mesma cumps |
|||
15-06-2011, 08:50
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Viva,
Seria interessante expores a solução de forma a ajudar outros que eventualmente tenham o teu problema. Depois coloca o tópico como resolvido. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
15-06-2011, 09:10
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Viva
o erro não era do código exposto, era do array que vinha da pagina anterior, que faltava um ">" e portanto a variável era a que era submetida mais o codigo de fim da celula da tabela, pois o input fechava quando encontrava o primeiro ">" que pertencia ao "</td>". cumps |
|||
15-06-2011, 09:47
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: [Resolvido] Duvida PHP/MySql
pois bem me parecia que não devia ser ali
Twitter:@marcogmonteiro Website/blog:marcomonteiro.net Inspiration: dailypancake.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)