Problema Router
|
30-06-2011, 21:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema Router
Boas Pessoal
Tenho Internet fixa de 4 MB e ando com alguns problemas com a linha ou com a configuração do router. Estou ligado a rede sem Fios e esta sempre a cair , a luz do router que diz "Internet" esta sempre a vermelho e a piscar, pensado eu que fosse problema do Router, seu modelo ZYXEL-P660W-T1 entrei em contacto com a operadora que me forneceu o equipamento, ai eles fizeram testes remotamente e verificaram que o problema estava no router e me mandaram um novo,hoje recebi o mesmo mas o problemas é o mesmo, internet sempre a cair e as luzes do router sempre a piscar com o sinal vermelho. Alguém já passou por este problema? Agradeço a todos que me ajudarem. Abraço |
|||
01-07-2011, 03:42
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema Router
Provavelmente encontras-te numa zona já algo distante da central que fornece o serviço não?
A solução que eles costumam apresentar (quando os chateares muito) é a de te reduzirem à velocidade aumentando assim a fiabilidade. Possivelmente será porque a tua linha não aguenta essas velocidades. Mas diz mais ou menos a distancia da tua residencia à central, ou se moras num centro urbano ou não. E se antes de teres esse router, já acontecia, ou se só começou a acontecer com o router. |
|||
01-07-2011, 11:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2011 11:23 por joohny.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não moro em Zona Urbana Urbana (Aldeia).
A central fica a uns 2 km, comecei a ter este problema passado umas semanas depois de ter instalado a net.... Mas o estranho é nenhum dos meus colegas ta a ter este problema... |
|||
01-07-2011, 11:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Insiste com eles para que te vejam o que está errado, poderá ser de algum cabo da linha que esteja danificado, ou então tens mesmo a limitação de velocidade. os teus colegas moram ao teu lado ou perto de ti? Algum deles mais longe da central do que tu?
|
|||
01-07-2011, 11:54
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Moramos todos separados, mas longe da central...
Já ligue para lá, dizem sempre a mesma coisa "Um colega meu entrá em contacto consigo ao final da tarde"... E andamos assim |
|||
01-07-2011, 11:59
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Resta-te esperar então.
Se não aparecer, liga para lá à noite ou amanha de manhã, para pressioná-los |
|||
01-07-2011, 13:31
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Liguei hoje de manha para la.
Dissera-me que tinham registado o meu problema na urgência máxima... Agora só falta aguardar que um técnico entre em contacto comigo |
|||
01-07-2011, 14:32
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Prevejo uma grande "luta", mas não deixes de lutar. E reclama como deve ser. Escreve.
Já tive problemas com empresas que gostam de empurrar sempre para o vizinho. Ou é o pc ou é o router ou é o padeiro... A culpa nunca é deles. O que é certo é que enquanto o problema não está resolvido o "pagador" continua a pagar por um serviço que não está a usufruir. Enfim... Boa sorte. |
|||
01-07-2011, 15:52
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Erre...
mas quando falei com eles e disse-lhes se não viessem resolver este problema até a próxima segunda feira, eu fazia queixa deles, deixava de pagar as cartas e cancelava o serviço, "dissera-me logo, a que hora tinha disponibilidade segunda feira para virem a minha casa" (!Finos!). Abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)