Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adquirir um Tablet
24-09-2011, 19:11
Mensagem: #1
iPhone Adquirir um Tablet
Boas, já estou a pensar adquirir um tablet a algum tempo mas tenho umas quantas duvidas a cerca disso...

Já estou farto de pesquisar sobre vários modelos de tablet (são tantos e variados) e não sei qual escolher alguém me pode dar um ajuda? Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2011, 22:59
Mensagem: #2
RE: Adquirir um Tablet
Se um iPad estiver na equação, compra um. Se não, sinceramente, não vejo nenhum tablet com Android como um bom investimento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 03:49
Mensagem: #3
RE: Adquirir um Tablet
Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 11:33
Mensagem: #4
RE: Adquirir um Tablet
Acho que vou comprar um ipad mesmo depois vai logo um jailbreak por cima e fica como novo Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 19:19
Mensagem: #5
RE: Adquirir um Tablet
(25-09-2011 03:49)Progster Escreveu:  Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.

Por acaso estou a pensar comprar o Asus Transformer.
Já vi a review que o Pplware fez, mas gostava de mais algumas opiniões...
Eu sei que no final sou eu que decido, mas as opiniões ajudam a esclarecer dúvidas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 21:09
Mensagem: #6
RE: Adquirir um Tablet
Boa noite.

(25-09-2011 19:19)Mettafox Escreveu:  
(25-09-2011 03:49)Progster Escreveu:  Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.

Por acaso estou a pensar comprar o Asus Transformer.
Já vi a review que o Pplware fez, mas gostava de mais algumas opiniões...
Eu sei que no final sou eu que decido, mas as opiniões ajudam a esclarecer dúvidas.

Eu ainda estou a considerar os prós e contra.
Sim, as opiniões ajudam sempre.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 21:53
Mensagem: #7
RE: Adquirir um Tablet
Também estou a pensar comprar um asus transformer.
IPad está fora da equação pelo simples facto de não permitir dar o uso que preciso (nada contra a marca/produto)

Só estou com algum receio em relação à saída de som, gostava de o poder ligar a umas colunas 5.1, mas não tenho a certeza se é boa ideia (usando a saída hdmi)

-
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 22:53
Mensagem: #8
RE: Adquirir um Tablet
também acho o ASUS Eee Pad Transformer (TF101) muito bom mas gostava de saber qual tem as melhores aplicações para trabalho o sistema da Apple ou o Android?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 23:25
Mensagem: #9
RE: Adquirir um Tablet
Boa noite.

A resposta á tua questão, depende só daquilo que precisares e da utilização que lhe fores dar. Sugiro que faças uma pesquisa acerca dos dois SO's e depois vê qual se adapta mais ás tuas necessidades.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 10:41
Mensagem: #10
RE: Adquirir um Tablet
Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo...
A versão que testei foi a A500 Wifi e achei muito bom mesmo...superior mesmo ao Asus Transformer...
Outro que me surpreendeu foi o Toshiba AT100 no entanto é um pouco mais caro que o Acer...

Qualquer das formas, o que me deixa de pé atrás em relação a dispositivos Android é mesmo o suporte da treta que as marcas dão, que faz com que ao fim de uns meses o equipamento seja descontinuado e fique oficialmente preso a uma versão do sistema apesar de ter características suficientes para correr a versão seguinte coisa que não acontece na Apple.

Qualquer das formas, quem quiser comprar um tablet bom a um preço razoável tem mesmo o Acer Iconia. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)